28.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
- Publicidade -

Bia Zaneratto marca em goleada e ajuda Wuhan Jiangda a conquistar título chinês; Assista

Atacante brasileira termina temporada como vice-artilheira do time, localizado na cidade que foi o epicentro da pandemia do coronavírus, com sete gols Com uma goleada de 4 a 0 sobre o Jiangsu Sunning, neste domingo, o Wuhan Jiangda se tornou campeão chinês feminino pela primeira vez desde sua fundação, em 2001.
E o título teve a marca verde e a amarela: a atacante Bia Zaneratto fez um dos gols do triunfo (assista abaixo) e terminou a temporada como vice-artilheira do Wuhan Jiangda, com sete gols.
+ Atacante Bia Zaneratto se despede do Palmeiras e retorna para a China
Initial plugin text
A campanha do Wuhan, clube localizado na cidade homônima e que foi o epicentro da pandemia do coronavírus, foi de 13 jogos, 11 vitórias, um empate, uma derrota, 40 gols a favor e apenas sete sofridos.
– Agradeça pelos obstáculos que encontrou pelo caminho, foram eles que tornaram sua trajetória tão incrível. Se fosse fácil era pra todo mundo. Eu não sabia como Deus iria fazer, mas eu sabia que seria perfeito, como tudo que Ele faz. Pela primeira vez na história Wuhan Jiangda é campeão da Super league China – postou Bia Zaneratto nas redes sociais.
Initial plugin text
CONFIRA GOLAÇOS E BIZARRICES NO FUTEBOL INTERNACIONAL:

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -