26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
- Publicidade -

De Barroca a Morínigo, de Sassá a Léo Gamalho: Coritiba reencontra a torcida após um ano e meio com várias mudanças

Jogo do Coritiba contra o Guarani marca a volta do público ao Couto Pereira após 18 meses. Time tem mudanças dentro e fora de campo; compare as escalações O Coritiba reencontra seu torcedor após um ano e meio com muitas mudanças dentro e fora de campo. De Barroca a Morínigo, de Sassá a Léo Gamalho, o time está completamente diferente em relação ao 2 a 0 sobre o Cianorte, em 21 de fevereiro de 2020, no último jogo com torcida no Couto antes da pandemia de Covid-19.
O reencontro com o torcedor será no duelo com o Guarani, às 21h deste sábado, pela 26ª rodada da Série B.
Naquela partida contra o Cianorte, o Coritiba teve Alex Muralha; Patrick Vieira, Rhodolfo, Rafael Lima e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Thiago Lopes; Rafinha, Robson e Sassá.
Desses, nenhum segue entre os titulares. Mas Muralha, Matheus Sales e Rafinha permanecem no clube – o goleiro após ter saído e voltado. O goleiro Wilson era reserva na ocasião e, hoje, é titular absoluto.
Um ano e meio depois, o Coxa deve ter Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Romário; Matheus Sales (Gustavo Bochecha), Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.
Matheus Sales – titular no último jogo no Couto com torcida antes da pandemia – deve ser o único titular “remanescente”. Agora, porém, ele só deve jogar por conta da suspensão do volante Willian Farias.
Aquele Coritiba 2×0 Cianorte teve 6.213 pagantes (com 6.683 presentes e R$ 134.779,00 de renda). Dessa vez, o estádio estará liberado para 5 mil torcedores – confira os detalhes sobre o público abaixo.
No último jogo com torcida, Coritiba faz 2 a 0 sobre o Cianorte
O público liberado será de 5 mil pessoas. É obrigatório respeitar o protocolo, com uso de máscaras em todos os momentos, distanciamento social seguro e uso de álcool em gel para higienização das mãos.
Segundo o clube, os associados precisarão fazer o check-in via sistema de sócios por prioridades dos planos e ordem de chegada. Eles, então, agendarão o teste de Covid-19 em uma das unidades disponíveis da MedMe, parceira credenciada do Coxa. O exame custa R$ 55.
O clube alerta que, ao realizar o exame na MedMe, o sócio deverá disponibilizar o exame direto para o clube, para que o Coxa tenha acesso ao resultado automaticamente pelo sistema de sócios. No dia da partida, bastará apresentar o cartão de sócios e um documento com foto.
Os exames devem ser feitos entre 21h de quinta-feira e 17h de sábado (quatro horas antes do jogo). O resultado sai em até 20 minutos após a coleta de material. Caso o sócio opte por fazer em outro laboratório, deverá apresentar o resultado na Central.
Veja o passo a passo para o Check-In dos sócios:
Acesse o site com login e senha e clique no botão Check-in.
Confira seus dados (lembrando que não há cadeiras marcadas).
Realize o agendamento em uma das quatro unidades da MedMe, em data e horários preestabelecidos.
Autorize o envio do resultado do exame para o Coritiba.
Verifique seu e-mail com as instruções de acesso ao estádio.
No dia da partida, compareça ao Couto Pereira com antecedência, portando seu Smartcard de sócio e um documento oficial com foto.
Todos os setores estarão abertos com limitação de acesso:
Setor Social Inferior
Setor Social Superior
Setor Pro Tork Inferior
Setor Pro Tork Superior
Arquibancada Mauá
Arquibancada Amâncio Moro
Horário de abertura de portões: todos os portões de acesso ao estádio na operação para a partida estarão abertos duas horas antes do jogo, para facilitar o ingresso dos torcedores ao Couto Pereira.
Próximos jogos do Coritiba
Vitória x Coritiba: 22/09, quarta, 19h – Barradão
Coritiba x Guarani: 25/09, sábado, 21h – Couto Pereira
Coritiba x Confiança: 28/09, terça, 21h30 – Couto Pereira
Remo x Coritiba: 04/10, segunda, 20h – Baenão
Coritiba x Cruzeiro: 08/10, sexta, 21h30 – Couto Pereira
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

Coritiba. Orgulho do Povo

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -