24.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
- Publicidade -

Exames de Rigoni, do São Paulo, apontam pequeno estiramento na coxa esquerda

Luan também teve problema na coxa esquerda e será avaliado para saber a gravidade Aos 40 min do 1º tempo – Rigoni, do São Paulo, sente a coxa e é substituído contra o Cuiabá
O atacante Emiliano Rigoni, do São Paulo, teve constatado um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda após os resultados dos exames, nesta quarta-feira.
O argentino foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Cuiabá, na última segunda-feira, e começou um tratamento no local. Ele está fora da partida contra o Ceará, nesta quinta-feira, às 19h, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Com a sua ausência, a estreia de Rogério Ceni no comando do São Paulo deve ter as presenças de Luciano e Calleri no ataque. Benítez deve ser o meio-campista, função que até então vinha sendo feita por Luciano.
Mais sobre o São Paulo:
+ Rogério Ceni é o novo técnico do Tricolor
+ Crespo deixa o clube em “comum acordo”
+ Rigoni desfalca o time contra o Ceará
Rigoni em ação pelo São Paulo contra o Cuiabá
Gil Gomes/AGIF
O Tricolor não informa o tempo de recuperação das lesões de seus jogadores. No entanto, Rigoni sofreu uma lesão parecida na coxa direita em julho e ficou cerca de um mês afastado.
A ausência do argentino chega em um momento delicado para o São Paulo no Brasileirão. Com 30 pontos, o time está somente três pontos acima da zona de rebaixamento.
Rigoni é um dos jogadores mais importantes do elenco na temporada e será uma baixa importante para a sequência da competição. Em 29 jogos, ele fez 11 gols e deu cinco assistências.
Quem também pode ser baixa nos próximos jogos é Luan. O volante sentiu dores na região adutor da coxa esquerda no treino desta quarta e fará exames para saber a gravidade do problema. A sua escalação nesta quinta é praticamente descartada.
+ Leia mais notícias sobre o São Paulo
Luan em treino do São Paulo
Erico Leonan/saopaulofc
Banner São Paulo
ge.globo
+ Acesse sociotorcedor.com.br e ajude a conduzir o São Paulo

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -