25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
- Publicidade -

Du Queiroz assina renovação com o Corinthians até o fim de 2024: “É a realização de um sonho”

Garoto está desde o sub-13 no Timão e poderá completar dez anos no clube com novo contrato Du Queiroz fala sobre a renovação de contrato com o Corinthians
O Corinthians anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato de Du Queiroz. O volante de 21 anos de idade assinou o novo vínculo até o dia 31 de dezembro de 2024.
O ge havia publicado nesta semana que a negociação estava prestes a ser oficializada. Cria da base do Timão, o jogador subiu ao profissional nesta temporada e participou de quatro partidas, tendo o desempenho elogiado pela comissão técnica, diretoria e torcedores.
– Estou feliz demais! São quase 10 anos no clube. É a realização de um sonho para mim e para a minha família. Agora, quero buscar títulos e buscar fazer sempre o melhor para essa torcida maravilhosa – vibrou.
Mais notícias do Corinthians:
+ GP diz que se espelha em Messi e Pedrinho
+ Sylvinho faz elogios aos garotos da base
Du Queiroz assina renovação com o Corinthians
Felipe Szpak/Agência Corinthians
Du Queiroz tinha contrato válido até 28 de fevereiro do ano que vem. Ele já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe para sair de graça em 2022, mas aceitou os termos propostos pelo Timão, clube em que está desde o sub-13.
Polivalente, o camisa 37 já substituiu o lateral-direito Fagner em alguns jogos e não comprometeu. Ele, inclusive, deve repetir a função no clássico contra o São Paulo, segunda-feira, pelo Brasileirão, já que o titular da lateral direita terá de cumprir suspensão automática.
+ Leia mais notícias do Corinthians

ge.globo
Acesse aqui! Conheça a operadora do campeão dos campeões!

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -