23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
- Publicidade -

Atlético-MG x Bragantino: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 37ª rodada da Série A do Brasileirão, que marca a entrega da taça de campeão ao time mineiro

Atlético-MG e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que marca a entrega do troféu ao time mineiro, campeão antecipado da disputa. Clique aqui para acompanhar a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.
+ Veja a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro
É dia de celebração para o Atlético. Depois de uma espera de 50 anos, o clube selou a conquista do Brasileirão na quinta-feira passada, ao vencer o Bahia por 3 a 2, em Salvador. Agora, a equipe vai reencontrar o torcedor com a taça garantida. O Mineirão estará novamente lotado para a entrega do troféu.
O Bragantino não vence há quatro jogos (sendo três pelo Brasileiro e um pela final da Sul-Americana) e tenta encerrar esse jejum neste domingo para tentar selar a classificação à Libertadores. O Massa Bruta está na sexta colocação, com 53 pontos. No último jogo, a equipe foi derrotada pelo Juventude por 1 a 0, fora de casa.
Transmissão: Globo (para MG), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes, Fábio Júnior e Janette Mara Arcanjo; e Premiere, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Bob Faria e Lédio Carmona.

Assista a Atlético-MG x Bragantino no Premiere! A Black Friday Premiere é sua chance de acompanhar o melhor do Brasileirão 2021 por apenas R$ 19,90/mês. Consulte as condições da oferta e assine aqui
Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos (clique aqui para acessar).

Atlético-MG – Técnico: Cuca
Com a taça garantida, o Atlético deve ter o time titular em campo para o reencontro com o torcedor. Daqui a uma semana, o clube inicia a disputa da final da Copa do Brasil. Por isso, o duelo será importante para não deixar o time perder ritmo de jogo. Os volantes Allan e Jair e o atacante Diego Costa, que cumpriram suspensão na rodada passada, devem voltar à equipe.
Provável Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa e Keno.
Provável Atlético para o jogo deste domingo
ge
Quem está fora: Réver (no departamento médico) e Eduardo Sasha (suspenso)
Pendurados: Cuca, Guga, Hulk, Junior Alonso, Keno, Mariano e Nathan
+ Leia mais notícias sobre o Atlético-MG
Bragantino – Técnico: Maurício Barbieri
O Massa Bruta terá ao menos uma mudança em comparação com o time que iniciou a partida contra o Juventude, na última terça-feira, 30. O zagueiro Léo Ortiz recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Natan é o provável substituto. No mais, a tendência é que os titulares do último jogo sejam mantidos.
Provável Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Emi Martínez, Jadsom e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.
Provável Bragantino contra o Atlético-MG
ge
Quem está fora: Léo Ortiz (suspenso), Léo Realpe (lesão ligamentar), Eric Ramires (lesão no posterior da coxa), Lucas Evangelista (lesão no adutor da coxa) e Raul (recupera-se de cirurgia no joelho).
Pendurados: Cuello, Eric Ramires, Jan Hurtado, Pedrinho, Praxedes, Ytalo, Weverton, Weverson e Maurício Barbieri (técnico).
+ Leia mais notícias sobre o Bragantino

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA- PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (FIFA-PB)
Quarto árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -