15.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
- Publicidade -

Marlon vibra com compra do América-MG e avalia jogo contra o Ceará: “Duelo direto pela Libertadores”

Coelho tem confronto direto com o time cearense por vaga no torneio continental O sucesso do América-MG na Série A passa também pela regularidade da lateral esquerda com Marlon. Não é por acaso que o lateral foi adquirido pelo Coelho de forma definitiva. Depois da conquista pessoal, o jogador agora mira também um objetivo maior com o clube: a Libertadores. Uma boa chance de se aproximar será contra o Ceará, neste domingo, ás 19h (de Brasília), no Castelão. Ambas têm 49 pontos.
+ Notícias América-MG
– É um duelo direto. Para mim, quem ganhar o jogo vai estar próximo da Libertadores. É uma decisão – apontou o lateral.
O novo contrato do América com Marlon, agora, vai 31 de dezembro de 2024. O valor desembolsado pelo Coelho gira em torno de R$ 1,5 milhão. O lateral é a primeira movimentação de mercado para 2022. O Coelho tem muitas situações ainda para resolver visando o próximo ano. O atleta comemorou a renovação de contrato.
Marlon América-MG
Mourão Panda
– Muita felicidade. Algo que venho batalhando há muito tempo na minha carreira. Ainda bem que o América fez essa opção de compra. Muito feliz por mim e minha família. Espero que seja feliz daqui pra frente.
Marlon chegou ao América nesta temporada depois de fazer uma boa Série B pelo Sampaio Corrêa. Foram 23 jogos com a camisa americana. O jogador acredita que, após garantir o clube na elite nacional, uma vaga num torneio internacional iria coroar o trabalho.
– A gente vem fazendo um excelente campeonato. Não só eu, como toda a equipe. Falta pouco para confirmar uma posição numa competição internacional ano que vem.
Loja oficial do América-MG
Divulgação
https://www.americamineiro.com.br/

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -