21.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
- Publicidade -

Abel divide o elenco em jogo-treino e indica time titular do Palmeiras para estreia no Paulistão

Depois do empate por 2 a 2, equipe teoricamente reserva venceu nos pênaltis Veja os gols do jogo-treino do Palmeiras na Academia de Futebol
O Palmeiras fez na manhã desta quarta-feira o último jogo-treino da pré-temporada. Com uniformes de partida, o elenco foi dividido em duas equipes para o confronto na Academia de Futebol com dois tempos de 35 minutos. Após o empate por 2 a 2 no tempo normal, a equipe com a camisa branca venceu nos pênaltis por 4 a 3.
Abel Ferreira tem feito diversos testes durante os preparativos para a estreia no Paulistão, marcada para domingo, contra o Novorizontino, mas a equipe que vestiu verde nesta manhã pode ser a base do time titular para o começo do Estadual.
Mais notícias do Palmeiras:
+ Verdão terá de fazer cortes na lista do Mundial
+ VC Escala: monte o Palmeiras ideal para 2022
Jogadores do Palmeiras em jogo-treino realizado na Academia de Futebol
Cesar Greco
A escalação foi: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Mayke, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Rony e Dudu. São os mesmos jogadores que atuaram na final da Libertadores. Como tem sido habitual nesta pré-temporada, Abel escalou os times no 3-4-3, com Piquerez jogando no trio de zaga pela esquerda.
Já a equipe branca começou com: Marcelo Lomba; Kuscevic, Murilo e Jorge; Marcos Rocha, Gabriel Menino, Atuesta e Wesley; Breno Lopes, Deyverson e Gabriel Veron.
Breno abriu o placar ainda no primeiro tempo e Deyverson fez 2 a 0 após jogada individual de Gabriel Veron. Raphael Veiga, de pênalti, e Gustavo Scarpa, cobrando falta por baixo da barreira, igualaram o placar.
Jogadores do Palmeiras em jogo-treino realizado na Academia de Futebol
Cesar Greco
Ao longo da atividade, o técnico português aproveitou para fazer testes. No time verde, Rafael Navarro entrou no lugar de Mayke, deslocando Rony do ataque para a ala direita, enquanto Patrick de Paula substituiu Zé Rafael, e Vinicius entrou no lugar de Weverton no gol.
Pelo time branco, Renan entrou no lugar de Breno Lopes, fazendo Jorge deixar o trio de zaga e se tornar ala, com Wesley na ponta esquerda e Veron na ponta direita. Jailson ainda substituiu Gabriel Menino.
Nos pênaltis, Jailson, Atuesta, Deyverson e Jorge marcaram pelo time vencedor, enquanto Raphael Veiga, Navarro e Patrick de Paula converteram para a equipe verde.
O Palmeiras terá mais três atividades nas manhãs de quinta, sexta e sábado, até viajar para Novo Horizonte (SP), onde fará sua estreia pelo Paulistão.
Jogadores do Palmeiras em jogo-treino realizado na Academia de Futebol
Cesar Greco
+ Leia mais notícias sobre o Palmeiras

SEJA SÓCIO AVANTI

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -