21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
- Publicidade -

Homem é preso suspeito de matar e esconder corpo de enteada de 9 anos em um barril na Austrália

Corpo da garota, que estava desaparecida, foi descoberto na terça-feira; investigações seguem. Foto sem data mostra Charlise Mutten
Reprodução/Facebook/Tweed Heads Public School
Um homem foi preso na Austrália suspeito de matar e esconder corpo da enteada de 9 anos em um barril, informaram as autoridades locais nesta quarta-feira (19).
O corpo da garota, que estava desaparecida desde sexta-feira (14), foi encontrado por policiais de Blue Mountains, na região de Nova Gales do Sul. As investigações continuam nesta quarta.
O suspeito, Justin Stein, de 31 anos teria agido sozinho, segundo reportagens da imprensa local. Ele era padrasto da vítima, Charlise Mutten.
O colégio da jovem, Tweed Heads Public School, emitiu um comunicado lamentando o ocorrido e afirmou que a pequena “iluminava o dia de todos, todos os dias”.
“Estamos absolutamente devastados com a notícia”, disse a instituição em nota. “Nosso coração está com a família de Charlise.”
Segundo o site australiano News, Charlise morava com a avó no estado de Queensland, mas passava as férias na região de Blue Mountains com a mãe, Kallista Mutten, e o padrasto.
A mãe de Charlise precisou ser levada ao hospital após o desaparecimento da filha, e continua internada, segundo reportagem do News.
Um comunicado das autoridades locais afirmou o padrasto da jovem responderá na justiça por homicídio, e que as condições do crime estão sendo investigadas por uma equipe da polícia científica.
Reportagem em atualização.

Fonte: G1

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -