23.8 C
Campo Grande
terça-feira, 16 de abril, 2024
- Publicidade -

Incêndio em lar de idosos deixa 5 mortos na Espanha

11 pessoas foram hospitalizadas, sendo 3 com intoxicação grave. Bombeiros também salvaram 25 pessoas das chamas e evacuaram todos os outros moradores da casa de repouso. Pessoas olham para lar de idosos onde incêndio deixou mortos em Moncada, ao norte de Valência, em 19 de janeiro de 2022 na Espanha
Alberto Saiz/AP
Um incêndio em um lar de idosos em Moncada, uma cidade na região de Valência, no leste da Espanha, deixou ao menos 5 mortos e 11 hospitalizados na madrugada desta quarta-feira (19).
O incêndio ocorreu por volta da meia-noite na residência, e dos 11 hospitalizados, 3 pessoas estão com intoxicação grave e 8, com intoxicação leve. Elas foram levadas a diferentes hospitais da região.
Os bombeiros também salvaram 25 pessoas das chamas e evacuavam todos os outros moradores da casa de repouso (cerca de 70 pessoas). O fogo foi controlado.
Testemunhas disseram à imprensa local que bombeiros, policiais e funcionários do lar de idosos resgataram os idosos por uma das escadas do prédio de dois andares.
As primeiras investigações indicam que o incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito no equipamento médico de oxigênio.
VÍDEOS: as últimas notícias internacionais
Os bombeiros também salvaram 25 pessoas das chamas e evacuavam todos os outros moradores d (cerca de 70 pessoas). O fogo foi controlado.

Fonte: G1

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -