24.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
- Publicidade -

Lateral da base do Botafogo presenteia mãe com geladeira e se emociona: “Felicidade dela não tem preço”

Presente de aniversário vai ajudar dona Caren a armazenar as seringas de insulina, utilizada para tratamento de diabetes O dia 22 de janeiro, data em que dona Caren completou 51 anos, foi escolhido por Juan Mello para melhorar a rotina da mãe. O lateral-esquerdo de 19 anos, que atua pela base do Botafogo, usou o 13º salário para presenteá-la com uma geladeira nova para a casa da família, que vive em Mesquita, na Baixada Fluminense.
– Assim como toda família humilde, a gente sempre passa por algumas dificuldades… E não é diferente aqui em casa. A gente tinha uma geladeira pequena e, toda vez que comprávamos carne, tínhamos que descongelar a geladeira. Às vezes, por ter pouco espaço, não cabia quase nada. Eu sempre via minha mãe reclamando, desgastada e chateada por sempre repetir o mesmo processo – desabafou o garoto.
A situação incomodava o jogador, que não podia fazer muito: na pandemia, seu pai, Jocimar, perdeu o emprego, e dona Caren, cuidadora de idosos, não conseguiu arranjar trabalho. A família – que ainda conta com a irmã caçula de Juan, Jéssica, de 16 anos – se mantinha basicamente com o salário que o atleta recebia do Botafogo.
Textor exibe promessa do FC Florida e brinca com torcedores do Botafogo: “Devemos mandá-lo para o Rio?”
– Eu sempre tentava dar um jeito, mas tive que segurar as pontas aqui em casa. O plano de comprar a geladeira foi se adiando, até nos acostumarmos à rotina de descongelar a geladeira toda vez que fazíamos compras. Mas eu martelava aquilo na minha cabeça para, de alguma forma, tentar dar um jeito. Foi assim que criei a meta de, assim que recebesse o 13°, dar esse presente pra minha mãe – contou.
Juan Mello e sua mãe
Arquivo Pessoal
E objetivo estabelecido pelo lateral foi atingido:
– Não tive condições de comprar uma geladeira na loja, mas comprei uma nova e de excelente condições, e realizei o desejo da minha mãe. Ver a felicidade dela é uma coisa única, coisa que dinheiro nenhum paga. Eu sempre coloquei na minha cabeça que “se honrarmos nossos pais, temos tudo pra conquistar 100 vezes mais sucesso”. Hoje foi uma geladeira, mas sei que, lá na frente, Deus vai me abençoar para realizar o grande sonho dela, que é ter uma casa do jeito que ela sempre quis.
+ Contratações do Botafogo para 2022: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube
Caren é gaúcha e mudou sua vida para acompanhar o filho. Junto com o marido, Jocimar, e a filha, Jéssica, trocou o Rio Grande do Sul, onde Juan jogava pelo Grêmio, pelo Rio de Janeiro. Desde que chegou em Mesquita, não teve vida fácil, mas garante que o presente de Juan facilitará sua rotina.
– Fiquei muito feliz com o presente. Eu sou diabética e uso insulina, então a geladeira nova pode guardar minhas seringas. E também, ele é tão novo e tem essa responsabilidade de comprar uma coisa pra dentro da nossa casa, né? Estou muito feliz e agradecida – disse Caren.
Initial plugin text
e
+ Leia mais notícias do Botafogo
O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas:
🎧 Spotify – clique aqui para ouvir!
🎧 Google Podcasts – clique aqui para ouvir!
🎧 Apple Podcasts – clique aqui para ouvir!
🎧 Pocket Casts – clique aqui para ouvir!
▶️ Dá o play!

Viva a glória de ser Camisa 7. Associe-se agora, você é nosso maior reforço!

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -