16.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
- Publicidade -

Divulgados ensalamentos dos candidatos para as provas escritas dos concursos da Sedhast, Iagro e Agraer

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), publicou na edição do Diário Oficial desta terça-feira (17), editais referentes aos Concursos Públicos para provimento de cargos de carreira dos quadros de pessoal da Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) e da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (Agraer).

Entre as publicações estão as relações dos candidatos inscritos nos certames, a lista dos que se autodeclararam negros, índios e pessoa com deficiência, além das solicitações de atendimento diferenciado ou condições especiais no dia da prova.

Após a realização dos exames, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) disponibilizará para consulta os exemplares das provas aplicadas no site oficial do concurso público.

Concurso Sedhast

Com total de 2.285 inscritos, a prova escrita objetiva do concurso público para das carreiras gestão de ações de assistência e cidadania e gestão de ações de defesa do consumidor, acontece neste domingo (22), exclusivamente no município de Campo Grande, no período matutino, para os cargos de nível superior, e vespertino, para os cargos de nível médio. O exame terá 4 horas de duração.

As provas serão realizadas no Centro Estadual de Educação Profissional Hércules Maymone, nas Escolas Estaduais Joaquim Murtinho e General Malan e na Escola Municipal Elpídio Reis. A abertura dos portões ocorrerá às 7h e o fechamento às 8h. Já pela tarde, a abertura será às 14h com fechamento dos portões às 15h.

Concurso Iagro

A prova escrita objetiva do concurso público para provimento do cargo de fiscal estadual agropecuário, do quadro de pessoal da Agencia Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro). Mais de 1.600 candidatos farão o exame neste domingo (22), em Campo Grande, no período matutino.

As provas acontecerão nas Escolas Estaduais Arlindo de Andrade Gomes e General Malan, assim como nas Escolas Municipais João de Paula Ribeiro, Professor Arlindo Lima e Professor Licurgo de Oliveiro Bastos e terá 4 horas de duração. Os portões abrem às 7h e o fechamento será às 8h.

Concurso Agraer

Por fim, para a carreira de gestão de atividades de desenvolvimento agrário se inscreveram 2.872 candidatos. A prova escrita objetiva também acontece neste domingo (22), exclusivamente em Campo Grande, no período matutino, para os cargos de técnico de desenvolvimento rural e de agente de serviços sócio-organizacionais, e no período vespertino, para os cargos de gestor de desenvolvimento rural, pesquisador e gestor sócio-organizacional rural.

As provas acontecerão no Centro Estadual de Educação Profissional Hércules Maymone, nas Escolas Estaduais Arlindo de Andrade Gomes, General Malan, Professora Alice Nunes Zampiere, Vespasiano Martins, Joaquim Murtinho e de 1° Grau Emygdio Campos Widal, além das Escolas Municipais Elpidio Reis e Professora Danda Nunes. Os portões abrem às 7h e o fechamento será às 8h. A tarde, a abertura será às 14h e o fechamento às 15h.

As informações sobre os locais de realização e ensalamento de todos os certames podem ser consultadas individualmente pelo site www.idecan.org.br. Para a realização da prova escrita, os candidatos deverão comparecer aos locais designados, com antecedência mínima de 1 hora do horário estabelecido para fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Para conferir seu local de prova e mais informações sobre os certames consulte os editais nas páginas 57 a 408 da edição n° 10.834 do Diário Oficial do Estado.

Marina Gabriely – Estagiária SAD

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -