19.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
- Publicidade -

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES DO 1º FESTIVAL REVIVA MAIS CAMPO GRANDE CULTURA E TURISMO

A Prefeitura de Campo Grande anunciou nesta quinta-feira (29), uma alteração no cronograma do 1º Festival Mais Campo Grande Cultura e Turismo, referente ao Edital nº 55/2022. A informação foi publicada na edição n. 6.783 de hoje do Diogrande. Essa é uma nova oportunidade para que artistas com CNPJ possam participar.

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES DO 1º FESTIVAL REVIVA MAIS CAMPO GRANDE CULTURA E TURISMO

O prazo, que se encerraria nesta quinta (29), foi estendido até o dia 13 de outubro. Com isso, os interessados têm mais duas semanas para preencher a documentação on-line, disponível no site da Sectur. O edital está aberto para pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, de todo o Brasil e que se enquadrem nos seguintes segmentos: artes visuais, dança, teatro/circo e música.

Cada uma delas poderá realizar somente uma inscrição; nos casos de um concorrente que se enquadre em mais de uma linguagem, este deverá optar por apenas uma. Serão contemplados artistas/grupos nos enquadramentos nacional, regional e local.

Os resultados preliminares serão divulgados no dia 21 de outubro, com período para envio de recursos indo de 22 a 26 do mesmo mês. A homologação e adjudicação dos habilitados está prevista para ocorrer no dia 2 de novembro. Por conta das particularidades de cada fase do edital, as datas ainda podem sofrer alterações.

O edital completo, com mais detalhes e informações necessárias para realizar a inscrição, está disponível na aba Downloads da página da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e pode ser acessado clicando aqui.

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -