22.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
- Publicidade -

DOMINGO TERÁ OPERAÇÃO DIFERENTE DAS LINHAS DO TRANSPORTE COLETIVO POR CONTA DAS ELEIÇÕES

Neste domingo, dia 2 de outubro, as linhas de ônibus do transporte público coletivo irão operar de maneira especial para atender a demanda da eleição. A Agência Municipal de Transporte informa que as linhas Bandeirantes (071), Nova Bahia (073), UCDB – Júlio de Castilho (074), Parque do Sol (110), Chácara das Mansões (119), UCDB (222), Cabreúva (229), Caiobá (302) e Dom Antônio Barbosa (319) irão operar com plano funcional de sábado e com reforço de frota.

Já as linhas 070, 080 e 081 irão operar com plano funcional de sábado, mas sem reforço. As linhas 230 e 521 do Parque dos Poderes, que operam apenas durante a semana de segunda a sexta, também funcionarão no domingo, mas sem reforço de frota.

Os terminais Bandeirantes e Nova Bahia terão dois veículos extras e mais um extra com tripulação, a fim de atender eventuais demandas de passageiros, das 08h às 17h.

Para mais detalhes sobre as linhas, horário de chegada e partida acesse https://editor.mobilibus.com/web/bus2you/5w71c

Trânsito

Além de circularem pela cidade, os agentes da Agetran também vão atuar no domingo (2) para reforçar a segurança no trânsito, principalmente em locais de maior concentração de pessoas e veículos, como as regiões do Fórum, Clube Estoril, Faculdade Facsul, Anhanguera.

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -