Início Esportes NFL: Tom Brady brilha, e Buccaneers atropelam os Dolphins

NFL: Tom Brady brilha, e Buccaneers atropelam os Dolphins

0
Veterano lançou cinco passes para touchdown e continua atuando em alto nível aos 44 anos No duelo de times da Flórida, venceu o com o melhor quarterback de todos os tempos. Com cinco passes para touchdown de Tom Brady, o Tampa Bay Buccaneers venceu o Miami Dolphins por 45 a 17 neste domingo em Tampa, em partida válida pela semana 5 da NFL.
Ainda sem Tua Tagovailoa, que sofreu fraturas nas costelas, os Dolphins tiveram Jacoby Brissett como titular e o ex-reserva de Brady nos Patriots até jogou bem, mas não foi suficiente para levar sua equipe à vitória.
Tom Brady lançou três passes para touchdown no primeiro tempo contra o Miami Dolphins
Mike Ehrmann/Getty Images
Aos 44 anos, por mais improvável que seja, Tom Brady merece estar na discussão para MVP. O veterano teve cinco passes para touchdown, um total de 15 em 2021 com apenas duas interceptações.
Os quarterbacks
O jogo
O Miami Dolphins começou com a bola e em oito jogadas avançou até a linha de cinco jardas do campo do Tampa Bay Buccaneers, mas não conseguiu passar dali. Jason Sanders chutou um field goal de 23 jardas e abriu o placar para os visitantes, 3 a 0.
A resposta dos Bucs veio com um touchdown na campanha seguinte. Tom Brady acertou três passes perfeitos para Mike Evans, OJ Howard e Chris Godwin, colocando o ataque na redzone. Depois o veterano encontrou Giovani Bernard, que entrou na endzone e fez 7 a 3.
Initial plugin text
O ataque dos Dolphins voltaram para o campo e não demorou para retomar a liderança. Jacoby Brissett achou Myles Gaskin, que foi deixado livre pela secundária dos Bucs, e o running back fez o touchdown de 24 jardas, colocando Miami na frente por 10 a 7.
Já no segundo quarto, os Bucs conseguiram mais três pontos com field goal de 42 jardas de Ryan Succop, empatando a partida em 10 a 10. Depois de receber atendimento para uma lesão no posterior da coxa, Jacoby Brissett voltou ao campo, mas não conseguiu avançar com o ataque e os Dolphins foram para o primeiro punt da partida.
Jacoby Brissett chegou a deixar a partida com uma lesão na coxa, mas retornou
Mike Ehrmann/Getty Images
Após receberem a bola de volta, os Bucs só precisaram de duas jogadas para chegar na endzone novamente. Tom Brady acertou passe curto para Antonio Brown, que conseguiu avançar 62 jardas após a recepção para abrir 17 a 10 no placar. Antes do intervalo a equipe ainda repetiria o roteiro: Brady, Brown, touchdown. Com isso, Tampa foi para o vestiário vencendo por 24 a 10.
O Miami Dolphins começou o terceiro quarto da melhor forma, com touchdown. A equipe avançou 87 jardas em 11 jogadas, terminando com Miles Gaskin entrando na endzone, reduzindo o déficit para 24 a 17. O problema é que do outro lado Miami não encontrava formas de desacelerar Tom Brady.
Tom Brady dissecou a defesa do Miami Dolphins
Mike Ehrmann/Getty Images
Em uma longa campanha de sete minutos, os Bucs avançaram 75 jardas em 13 jogadas, finalizando a posse de bola com um touchdown de Leonard Fournette, jogando a vantagem novamente para 14 pontos, 31 a 17. Após um punt dos Dolphins, Tampa jogou a pá de cal com um TD longo de Brady para Mike Evans, abrindo 38 a 17.
No desespero, Jacoby Brissett acabou lançando uma interceptação na campanha seguinte, que deixou Tom Brady em boa posição para conseguir o seu quinto passe para touchdown, dessa vez para Mike Evans, fazendo 45 a 17.
Initial plugin text
Os últimos sete minutos foram de treino, com os Bucs poupando Tom Brady e a maioria dos seus titulares. Placar final foi de 45 para Tampa Bay, 17 para Miami.
O Tampa Bay Buccaneers volta a campo já na próxima quinta-feira para enfrentar os Eagles na Filadélfia. O Miami Dolphins jogará no domingo (17) contra os Jaguars em Jacksonville.

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Sair da versão mobile