Início Esportes Em meio a greve dos jogadores, presidente do Cruzeiro retorna a BH:...

Em meio a greve dos jogadores, presidente do Cruzeiro retorna a BH: “Amanhã eu vou falar”

0
Gestor estava em Portugal desde o domingo para dar uma palestra sobre gestão; na quarta, atletas anunciaram paralisação por causa de salários atrasados Presidente do Cruzeiro volta a BH e promete falar sobre greve dos jogadores na sexta-feira
O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na tarde desta quinta-feira, depois de quatro dias fora do Brasil. Em meio à crise financeira do clube e à greve dos jogadores, o gestor estava em Portugal para uma palestra. Sérgio não atendeu à imprensa e disse que “amanhã irá falar”.
Notícias do Cruzeiro
Jogadores do Cruzeiro cumprem greve e não se reapresentam na Toca da Raposa
Fala, Zezé: cobranças de atrasados no Cruzeiro vieram a público em outras ocasiões
Questionado pela reportagem do ge se iria comparecer à Toca da Raposa ainda nesta quinta-feira, Sérgio respondeu que “estamos vendo isso aqui agora”.
Sérgio Santos Rodrigues desembarca em BH
Leonardo Parrela/Tv Globo
Na quarta-feira, os jogadores do clube anunciaram, por meio das redes sociais, que entrariam em greve por tempo indeterminado. A manifestação dos atletas celestes é por causa de salários atrasados de todos os funcionários do clube. Eles citam, inclusive, colaboradores que estão passando necessidades básicas e que estão sendo auxiliado pelos próprios jogadores.
Toca da Raposa em primeiro dia de greve dos jogadores
Guto Rabelo/TV Globo
Os jogadores estavam de folga na quarta-feira e se reapresentariam nesta quinta-feira para voltar aos treinos após o empate com o Botafogo, por 0 a 0, na terça-feira. No entanto, a movimentação na Toca da Raposa foi tranquila e nenhum atleta apareceu para treinar.

Aceitar a missão – Quero ser Sócio 5 Estrelas do Cruzeirão Cabuloso.

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Sair da versão mobile