Início Esportes Fred pode ficar até um mês fora de combate no Fluminense em...

Fred pode ficar até um mês fora de combate no Fluminense em razão de fissura no dedinho do pé

0
Expectativa é que recuperação do atacante, que vem fazendo trabalho diário de fisioterapia, dure de três a quatro semanas O Fluminense não poderá contar com Fred por um bom tempo. O ge apurou que a expectativa é que a recuperação da fissura no dedinho do pé esquerdo do atacante leve de três a quatro semanas. Com isso, o camisa 9 só deverá retornar aos treinos no mês que vem, desfalcando o Tricolor em uma série de jogos pelo Campeonato Brasileiro. Ele já não esteve em campo na derrota para o Corinthians, na última quarta-feira.
Fred, atacante do Fluminense, fazendo trabalho na academia em 13 de maio
Mailson Santana FFC
Fred vem realizado tratamento diário no departamento de fisioterapia do Fluminense no CT Carlos Castilho, sob o comando do Dr. Nilton Petroni, o Filé.
O atacante vinha sentindo dores no pé esquerdo desde o jogo contra o Fortaleza, no dia 6 de setembro, tendo, inclusive, feito um exame antes da partida contra o Atlético-GO. Mesmo assim ele foi a campo. Na terça-feira, porém, o clube informou que o atacante havia tido detectada uma fissura na falange distal do quinto dedo do pé direito.
Para o jogo contra o Corinthians, o técnico Marcão optou pela entrada de Bobadilla no lugar do camisa 9. O Fluminense também têm John Kennedy e Abel Hernández para a função. Fred é o artilheiro do Tricolor na temporada, com 18 gols.
O podcast ge Fluminense está disponível nas seguintes plataformas:
Spotify – spoti.fi/2U28w3x
Google Podcasts – bit.ly/38QaYPT
Apple Podcasts – apple.co/2PG7DfL
Pocket Casts – pca.st/1WK0
Aperta o play!

SEJA SÓCIO! QUEM FAZ O FLUMINENSE MAIS FORTE É VOCÊ

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Sair da versão mobile