Início Esportes Guardiola veste camisa em apoio ao torcedor do City que está em...

Guardiola veste camisa em apoio ao torcedor do City que está em coma após agressão na Bélgica

0
Torcedor de 63 anos foi atacado depois da goleada inglesa sobre o Brugge, pela Liga dos Campeões Em entrevista coletiva antes de enfrentar o Brighton, pela oitava rodada do Campeonato Inglês, o técnico Pep Guardiola vestiu uma camisa com os dizeres “Estamos com você, Guido”, em apoio ao torcedor do Manchester City que foi agredido após a goleada sobre o Brugge na terça-feira passada, pela Liga dos Campeões. Atacado em um posto de gasolina na Bélgica, Guido De Pauw, de 63 anos, segue em coma, mas está respondendo aos tratamentos.
– Mando um grande abraço para ele e toda sua família. Desejamos que em breve ele volte ao nosso estádio para nos acompanhar em jogos em casa e também fora. Esperançosamente, isso não acontecerá novamente. É difícil entender por que as pessoas podem ir assistir a um jogo de futebol e, depois, às vezes essas coisas terríveis podem acontecer – disse Pep Guardiola.
Manchester City domina o Brugge, goleia fora e assume vice-liderança do grupo
Pep Guardiola veste camiseta em apoio ao torcedor do City agredido na Bélgica
Reprodução/Twitter
Confira tabela completa do Campeonato Inglês
O Manchester City, que já havia divulgado nota repudiando o terrível incidente, reuniu os jogadores em um vídeo para estimar melhoras ao torcedor belga. Segundo o treinador, Guido terá todo apoio do clube no que for preciso para a investigação.
Initial plugin text
O Manchester City, que já havia divulgado uma nota repudiando o terrível incidente, reuniu os jogadores em um vídeo para estimar melhoras ao torcedor belga. Segundo o treinador, Guido terá i horas ele está melhorando e claro que tem todo o apoio do Clube no que for preciso para a investigação.
A equipe inglesa está na segunda colocação do Grupo A da Champions, com seis pontos, um atrás do PSG e dois à frente do Brugge, seu adversário na próxima rodada, em 3 de novembro, na Inglaterra. Na Premier League, o atual bicampeão ocupa a terceira colocação, somando 17 na classificação, atrás de Liverpool, segundo com 18, e Chelsea, líder com 19.
A partida contra o Brighton neste sábado começa às 13h30 (de Brasília), com Tempo Real no ge.

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Sair da versão mobile