Início Esportes Piauiense feminino #rodada 1: Abelhas Rainhas e Tiradentes-PI vencem

Piauiense feminino #rodada 1: Abelhas Rainhas e Tiradentes-PI vencem

0
Rodada de abertura do estadual têm partidas no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Após viagem de 300km no mesmo dia, equipe de Picos soma primeira vitória. Tigresas goleia. Foi concluída a primeira rodada do Campeonato Piauiense de futebol feminino. Abelhas Rainhas, de Picos, e Tiradentes-PI venceram seus jogos, realizados nesta quinta-feira, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
A equipe das Abelhas Rainhas derrotou o Teresina pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória veio com a atacante Ana Beatriz, aos 36 minutos do segundo tempo. Abelhas são da cidade de Picos e viajaram 300km nesta quinta para poder jogar. A saga começou às 10h, com saída da cidade.
O segundo jogo da noite teve o placar mais elástico. Último campeão do estadual, o Tiradentes-PI goleou o Skill Red por 7 a 1.
Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Carol fez o 1 a 0. Ana Maria ampliou, e Tauana fez o terceiro. No segundo tempo, a superioridade ficou mais evidente com os gols de Gabi, Yasmim, Nanda e Bel. O Skill descontou com Joegeane e ainda teve Bruna expulsa.

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Sair da versão mobile