Início Esportes Luan treina normalmente no São Paulo, e William evolui em tratamento

Luan treina normalmente no São Paulo, e William evolui em tratamento

0
Elenco se reapresentou nesta segunda-feira, dois dias depois da vitória sobre o Sport O São Paulo pode ter uma surpresa nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Na reapresentação do elenco, ocorrida nesta segunda-feira, o volante Luan treinou sem limitações pela lesão muscular na coxa esquerda sofrida há quase dois meses e corre para adquirir a forma física ideal.
Luan, que havia trabalhado com o grupo sexta e com bola no sábado, participou normalmente nesta segunda do treino técnico com os reservas e com quem não foi relacionado para o jogo de sábado contra o Sport. O São Paulo venceu por 2 a 0 no fim de semana e chegou aos 45 pontos na tabela.
Mais sobre o São Paulo
+ Arboleda comanda invencibilidade da defesa
+ Por que Sara é tão importante? Ceni explica
Luan esteve no treino técnico do elenco do São Paulo
Erico Leonan / saopaulofc
Para retornar à lista de relacionados de Rogério Ceni, Luan ainda precisa evoluir a parte física, já que está parado desde o empate sem gols com o Cuiabá, em 11 de outubro. O volante ainda não atuou sob o comando do ex-goleiro.
Além de Luan, o trabalho desta manhã contou com uma novidade sobre a recuperação do volante William. Sem atuar desde agosto, quando passou por uma artroscopia no joelho direito, o meio-campista iniciou as atividades de transição física no CT da Barra Funda.
+ Leia mais notícias sobre o São Paulo
William começou o trabalho de transição física
Fellipe Lucena / saopaulofc
William possui contrato até o fim de dezembro, e o São Paulo ainda não anunciou se irá manter o jogador para a próxima temporada. Aos 35 anos, o meio-campista acumula nove jogos com a camisa tricolor.
Ainda na reapresentação desta segunda, os titulares dividiram a sessão com um trabalho no campo e outro no ambiente interno do CT, em treino regenerativo.
O São Paulo volta às atividades nesta terça-feira, quando Rogério Ceni iniciará a preparação para o jogo de quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Caso vença fora de casa, o Tricolor pode definitivamente eliminar qualquer chance de rebaixamento de maneira antecipada. O time ainda encara Juventude e América-MG antes do fim do Brasileirão.

ge.globo
+ Acesse sociotorcedor.com.br e ajude a conduzir o São Paulo

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Sair da versão mobile