Início Esportes Sobreviventes do acidente da Chape, Follmann e Ruschel fazem homenagens: “A saudade...

Sobreviventes do acidente da Chape, Follmann e Ruschel fazem homenagens: “A saudade é eterna”

0
Tragédia aérea na Colômbia completa cinco anos nesta segunda-feira, 29 de novembro

Uma data que traz muitas lembranças e aumenta a saudade. Nesta segunda-feira, 29 de novembro de 2021, a tragédia aérea que vitimou 71 pessoas da delegação da Chapecoense completa cinco anos.
E para homenagear os amigos que partiram no acidente na Côlombia e confortar os familiares das vítimas, Alan Ruschel e Jackson Follmann, dois dos seis sobreviventres da queda, usaram as redes sociais para publicar mensagens emocionantes.
+ Filhas batizam estrela com nome do pai, vítima do acidente aéreo
Ex-lateral do Verdão do Oeste e atualmente no América-MG, Alan escreveu sobre a saudade dos amigos e também citou a luta de familiares pela indenização do seguro da aeronave.
– Cinco anos se passaram, e a justiça ainda não foi feita. Rezo sempre por cada um que, infelizmente se foi naquele trágico acidente. Cada vez mais percebo que a minha missão é levar o legado de todos para frente. Sou grato a Deus por estar aqui e ter recebido essa segunda chance. A saudade é eterna. Sei que estão olhando por todos nós.
Initial plugin text
Jakson Follmann, que era goleiro da Chape, precisou deixar os gramados após o acidente e virou cantor e palestrante. Nesta segunda-feira, ele usou uma música para fazer a homenagem.
– Renasci no misto de dor, tristeza, sofrimento, gratidão. Cinco anos se passaram, a ferida de fato não cicatrizou, as marcas físicas contornam meu corpo e as emocionais as vezes apagam o sorriso em meu rosto. Porém, sigo firme e forte em busca do meu propósito (confira a mensagem completa na publicação abaixo).
Initial plugin text

Clique aqui para fazer parte da família

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Sair da versão mobile