Início Esportes Lucca assina rescisão com o Fluminense e fica livre para ser anunciado...

Lucca assina rescisão com o Fluminense e fica livre para ser anunciado pela Ponte Preta

0
Atacante e diretoria tricolor chegam a acordo sobre pendências financeiras O atacante Lucca acertou na tarde desta sexta-feira a rescisão com o Fluminense e ficou livre para assinar com a Ponte Preta, onde teve boa passagem em 2017.
A saída já estava encaminhada, tanto que o jogador não se reapresentou com o restante do elenco na segunda-feira, mas existiam pendências financeiras a serem resolvidas. As partes chegaram a um acordo, com parcelamento do que o clube deve ao atleta, e encerraram o vínculo que iria até abril – o distrato já saiu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
A liberação era o que faltava para Lucca ser oficializado pela Ponte Preta. O acordo estava costurado desde a semana passada, com contrato de dois anos. O anúncio da contratação agora depende apenas do clube campineiro agora.
Lucca em ação pelo Fluminense
Lucas Merçon / Fluminense FC
Lucca estava nas Laranjeiras desde setembro de 2020, mas nunca conseguiu se firmar no clube. Em quase um ano e meio, disputou 54 jogos (só 22 como titular) e fez seis gols e deu três assistências.
Sua relação com a torcida também foi conturbada, e ele chegou a apagar seu perfil no Instagram após sofrer com ataques de torcedores na rede social.
Aos 31 anos, ele sempre foi o sonho de consumo da diretoria da Ponte para reforçar o ataque em 2022. Houve a necessidade de um ajuste salarial entre as partes.
Lucca precisou aceitar uma redução considerável em relação ao que ganhava no Flu, enquanto a Ponte fez um esforço para enquadrar dentro da sua realidade financeira o que combinou de pagar ao atacante.
Lucca defendeu a Ponte em 2017
Futura Press
Outros clubes, como o Cuiabá, chegaram a procurar os responsáveis pela carreira do atacante, mas as conversas não avançaram.
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
Ele é o maior artilheiro da Ponte em uma temporada nos últimos anos.
Em 2017, quando trabalhou com o técnico Gilson Kleina, fez 24 gols pela Macaca em 61 jogos, entre Paulistão (vice-campeão), Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão, com média de um gol a cada 2,5 jogos.
Na oportunidade, ele atuou com a camisa alvinegra emprestado pelo Corinthians.

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Sair da versão mobile