Início Esportes Diretor de futebol do Atlético-MG nega contato com Fortaleza por Vojvoda: “Isso...

Diretor de futebol do Atlético-MG nega contato com Fortaleza por Vojvoda: “Isso não procede”

0
Rodrigo Caetano ressaltou bom relacionamento com dirigentes do Leão, mas desmente declaração do presidente Marcelo Paz sobre sondagem do Galo ao técnico argentino Presidente do Fortaleza diz que Atlético-MG procurou Vojvoda: “Houve um contato”
O Atlético-MG se prepara para recepcionar Antonio Mohamed em Belo Horizonte. Com previsão de chegada no domingo, o treinador foi o escolhido para a vaga de Cuca. Um processo que envolveu contatos com alguns nomes no mercado. Mas Vojovoda não foi um deles. É o que garante o diretor de futebol Rodrigo Caetano.
Notícias do Atlético
Opção de renovação e contrato 40% mais rentável: bastidores do acordo entre Atlético e Adidas
Caetano comenta acerto com Ademir e avalia Fábio Gomes: “Estatura e mobilidade”
Na última sexta-feira, em participação na Central do Mercado, o presidente do Fortaleza – Marcelo Paz – afirmou que o Galo fez um “contato respeitoso e profissional” sobre o comandante do Leão do Pici, que levou o time até a Libertadores e tem contrato até o fim de 2022. Perguntado pelo ge sobre essa sondagem, o executivo do Atlético afirmou “não proceder”.
– Isso não procede. Preciso negar isso (Rodrigo Caetano)
Vojvoda Sport x Fortaleza
Marlon Costa/Pernambuco Press
Atlético e Fortaleza têm bom relacionamento entre as diretorias. Na fala de Rodrigo Caetano, ele destacou essa convivência, mas disse que precisava negar a informação, até seguindo uma orientação do presidente do Galo, Sérgio Coelho.
– Tenho um relacionamento excelente com o Fortaleza, excelente relacionamento com o presidente Marcelo Paz, com o gerente de futebol deles, o Sérgio Papelin, e também com o agente do Vojvoda, o Christian Bragarnik. Jamais fizemos e jamais faríamos proposta. Primeiramente, ele tem contrato com o Fortaleza. Se houvesse qualquer tipo de interesse no trabalho do Vojvoda, nós teríamos que pedir licença ao Fortaleza. O que não aconteceu – disse Rodrigo Caetano.
O executivo do Atlético citou Bragarnik, empresário de alta influência no futebol argentino e mexicano, dono do FC Elche, da segunda divisão da Espanha, e que tem na sua cartela de clientes, entre diversos nomes, o técnico Eduardo Coudet, ex-Inter, hoje no Celta de Vigo.
Chacho Coudet e Rodrigo Caetano trabalharam juntos no Internacional vice-campeão brasileiro de 2020, até a saída do treinador para o retorno de Abel Braga. Bragarnik também cuidava da carreira de El Turco Mohamed, o novo técnico do Galo.

Seja sócio e faça o Atlético ainda mais forte! – clique aqui

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Sair da versão mobile