Início Esportes Com Alonso, Schelotto e Balbuena reconhecidos, delegação do Paraguai chega a BH...

Com Alonso, Schelotto e Balbuena reconhecidos, delegação do Paraguai chega a BH sem alarde

0
Zagueiros pararam para tirar fotos com torcedores e devem formar dupla de zaga titular contra a seleção brasileira, no Mineirão, nesta terça; Gustavo Gómez, do Palmeiras, está suspenso O cordão de isolamento improvisado com fita amarela e preta, cones e homens de terno preto, indicavam que um hotel da região Centro-Sul de Belo Horizonte receberia a delegação do Paraguai, que enfrenta o Brasil na terça-feira. Menos de 20 curiosos ficaram à espreita de ver os atletas comandados por Guilherme Barros Schelotto de perto.
Veja a tabela das eliminatórias sul-americanas
Schelotto projeta duelo com o Brasil: “É a maior exigência do mundo”
Dois deles, os zagueiros Junior Alonso e Fabián Balbuena, que deverão formar a dupla de zaga na terça-feira, foram os únicos a parar para fotos dos torcedores. A bem da verdade, foram os únicos reconhecidos já com a noite sobreposta na capital mineira.
Seleção paraguaia em hotel em Belo Horizonte
Fred Ribeiro
Um palmeirense totalmente desavisado até esperou o último elemento do ônibus da seleção paraguaia descer e entrar no saguão para, então, descobrir que Gustavo Gómez, capitão do Palmeiras, não veio. Ele foi expulso na rodada passada.
Melhor para um torcedor do Atlético, que chamou por Alonso, balançou a camisa preta do Galo e “fisgou o peixe”. Vendido ao Krasnodar da Rússia por R$ 48 milhões neste mês, o ex-capitão do clube mineiro deixou marcas em BH. Afinal, foi quem levantou os títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil.
Schelotto, que tem apenas três jogos no comando da Albirroja, também foi gritado por um popular para “una picture”. O treinador, com pressa, só deu um joinha. Sem tempo para atender um fã, diante de um cenário perturbador para o Paraguai. Afinal, é o vice-lanterna das Eliminatórias, e somente um milagre provido por Santa Maria da Assunção colocaria a seleção paraguaia na Copa do Mundo do Catar.
Initial plugin text
O time preferiu não realizar nenhum treinamento em solo mineiro. Fez um último preparativo ainda em Assunção, pela manhã desta segunda-feira. O Paraguai viajou às 16h direto para o Aeroporto Internacional de Confins. Por volta de 18h15, o avião já estava no pátio. Entretanto, o trajeto para o hotel demorou quase duas horas, com dois ônibus com escolta da Polícia Militar de Minas Gerais.
O provável Paraguai para enfrentar o Brasil, às 21h30 deste terça, no Mineirão: Antony Silva; Robert Rojas, Balbuena, Junior Alonso e Santiago Arzamendia; Alan Benítez, Villasanti, Richard Sánchez e Miguel Almiron; Braian Samudio e Carlos González.

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Sair da versão mobile