Início Capital Águas Guariroba disponibiliza negociação de débitos na Campanha Nome Limpo

Águas Guariroba disponibiliza negociação de débitos na Campanha Nome Limpo

0

A Águas Guariroba iniciou nessa segunda-feira (21) as ações de negociação de débitos da campanha Nome Limpo realizada pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). Os atendimentos vão até o dia 25 de novembro e estão sendo realizados na sede da ACICG, na Rua 15 de Novembro, 390.

Além dos atendimentos presenciais na sede da ACICG e as negociações serão estendidas para todas as lojas da Águas Guariroba. Serão disponibilizados aos clientes parcelamentos em até 60 vezes, com desconto de até 75% dependendo da idade da dívida.

A ação tem como objetivo a negociação de débitos oferecendo condições facilitadas de pagamento, como redução de juros e de multas e parcelamento prolongado. Este ano as negociações da campanha Nome Limpo ocorrem nas modalidades presencial e online.

De acordo com o coordenador comercial da Águas Guariroba, Daniel dos Santos Moreira, a expectativa é de que sejam atendidas cerca de 300 pessoas durante os cinco dias de atendimento, além do reforço das lojas da concessionária. “Na campanha Nome Limpo a concessionária está trazendo negociações com descontos em até 75% com pagamento a vista, além de parcelamentos em até 60 vezes e negociação para clientes de tarifa social. A expectativa é de que os clientes compareçam e negociem os seus débitos e possam iniciar 2023 sem dívidas”, destaca Daniel.

Serviço –

Campanha Nome Limpo

Local: Associação Comercial e Industrial de Campo Grande

Rua 15 de Novembro, 390. Centro.

8h às 17h

Comentários do Facebook

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile