29.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
- Publicidade -

Acão entre amigos

“O nosso pequeno grande guerreiro Nathan, nasceu saudável, mas com 4 meses de idade teve uma broncopneumonia e ao reagir ao vírus, seu corpo provocou uma lesão no cérebro, causando uma encefalopatia necrotizante aguda pós-viral, doença grave e rara.
Hoje Nathan tem 2 anos. Faz uso de sonda para alimentação (gastrostomia), não senta sozinho (o corpo é “molinho” e não consegue firmar o pescoço), não anda, não fala.
Ele precisa fazer terapias e acompanhamento com fonoaudióloga, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional, além dos acompanhamentos médicos de várias especialidades.
Apesar de ter plano de saúde, alguns gastos médicos, as terapias e medicamentos não tem cobertura do plano de saúde, gerando despesas que não estamos conseguindo arcar para manter a saúde do nosso guerreiro.
Atualmente o Nathan está internado e estamos fazendo uma Ação Entre Amigos com a doações de vários prêmios de pessoas sensibilizadas com a nossa causa.
Toda e qualquer ajuda é válida e muito bem-vinda!
Participe você também e nos ajude a manter o nosso pequeno grande guerreiro, seja na Ação Entre Amigos ou qualquer doação em dinheiro, fraldas e medicamentos.
Nosso PIX é o CPF 01182823106
https://www.instagram.com/nathan_guerreiro/?igshid=cexke520wgjq

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -