22.8 C
Campo Grande
terça-feira, 16 de abril, 2024
- Publicidade -

Copa Verde: Ypiranga-AP cede empate no fim e é eliminado nos pênaltis pelo Galvez-AC

Jogando fora de casa, Clube da Torre sai na frente mas deixa escapar a classificação para 2ª fase do torneio Galvez venceu seu terceiro duelo na temporada contra o time amapaense
Arquivo pessoal/Manoel Façanha
Chegou perto, bem perto a classificação do Ypiranga-AP para enfrentar o Remo na 2ª fase da Copa Verde 2021. Jogando fora de casa, na Arena da Floresta em Rio Branco, o Clube da Torre foi eliminado nos pênaltis pelo Galvez-AC, após ceder empate, por 1 a 1, no último lance do tempo normal de partida.
Nas cobranças das penalidades o time acreano foi mais competente e acertou todos os quatro no fundo das redes de Vinicius. Já o Ypiranga acertou somente um e perdeu dois, fechando o placar de derrota por 4×1 e eliminação na estreia.
Este foi o terceiro encontro dos times na temporada nos dois primeiros, pela fase de Grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, Galvez-AC venceu ambos, 2×0 no Acre e 1×0 no Amapá.
Agora o Clube da Torre, que ganhou R$ 50 mil pela participação na Copa Verde e que remontou o elenco, volta suas atenções para a definição das partidas semifinais contra o Santos-AP pelo Campeonato Amapaense 2021.
Para ler mais notícias do estado, acesse ge.globo/ap

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -