24.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
- Publicidade -

Em virada do Atlético-MG, Hulk vive dia de torcedor e vai à loucura em gols contra o Santos; veja cena

Atacante foi desfalque de última hora do Galo, com edema na coxa; ficou em camarote no Mineirão e viu de perto o triunfo de 3 a 1 do líder, de virada, em cima do Peixe Hulk comemora o terceiro gol do Atlético-MG contra o Santos
Na área de entrada de convidados do Atlético-MG, nos camarotes do Mineirão, a família de Hulk compareceu em peso. Sinal de que, se não em campo, o camisa 7 estava presente no jogo contra o Santos. Desfalque de Cuca, o artilheiro foi torcedor e vibrou nos três gols marcados na virada diante do Peixe.
Notícias do Atlético
Em jogo apreensivo, no qual o Santos saiu à frente do placar no início do segundo tempo, o Atlético já não tinha mais Diego Costa (substituto de Hulk) em campo, tendo sido sacado no intervalo. Cuca mudou bastante a equipe e conseguiu os gols. Duas vezes com Nacho (de pênalti e cabeça, em rebote de pênalti) e Nathan Silva. Hulk não se segurou no camarote.
Hulk comemora gol do Atlético com amigos e família
Globo
Hulk esteve discreto ao longo do jogo, com boné e roupas pretas. Ao lado da esposa, Camila, vibrou com a 17ª vitória do Galo no Brasileiro, líder com a vantagem de 11 pontos mantida para o Flamengo, segundo colocado, que também venceu na rodada (3 a 1 em cima do Juventude).
O jogador havia saído da partida contra o Ceará (após anotar dois gols) com problema na coxa esquerda. Iniciou, imediatamente, ainda no banco do Mineirão, tratamento com gelo. Acabou sendo baixa na partida desta quarta-feira.
– O departamento médico do Atlético informa que o atacante Hulk, com um edema no músculo posterior da coxa direita, está fora da partida desta noite – informou o Galo, nas redes sociais, antes da partida.
Initial plugin text
i
Com 10 gols e 6 assistências, Hulk interrompeu 17 jogos seguidos ajudando o Atlético. Fica a expectativa pela recuperação. Não jogou, mas pulou, cantou e comemorou mais uma vitória do clube na temporada, com alta carga de emoção. O jogador pode voltar ao time no domingo, quando o Galo enfrenta o Atlético-GO, às 20h30 (de Brasília), em Goiânia, pela sequência do Campeonato Brasileiro.

Seja sócio e faça o Atlético ainda mais forte! – clique aqui

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -