28.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
- Publicidade -

Amapazão 2021: FAF marca nova semifinal com Ypiranga-AP x Santos-AP; datas definidas

Medida cumpre decisão do STJD que invalidou a semifinal entre Independente-AP e Santos-AP Times vão decidir quem vai para a final contra o Trem
Rodrigo Juarez/GE-AP
A Federação Amapaense de Futebol (FAF) divulgou as datas das partidas da “nova” semifinal do Amapazão 2021, entre Ypiranga-AP x Santos-AP. Os dois jogos foram marcados para os dias 24 e 28 deste mês.
A medida cumpre a decisão do pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), durante julgamento de 30 de setembro, que invalidou o confronto entre Independente-AP x Santos-AP, que foi disputado em setembro.
Semifinal entre Santos-AP e Independente-AP não foi validada pelo STJD
Kelison Neves/Rede Amazõnica
Segundo resolução da FAF a definição das datas foram feitas durante reunião do Conselho Técnico da entidade, que definiu o Santos-AP como mandante do primeiro jogo e o Ypiranga-AP do segundo. O confronto será disputado no Estádio Zerão, em Macapá. Clique aqui para acessar a resolução.
SEMIFINAL
1º Jogo
Santos-AP x Ypiranga-AP
Data: 24 de outubro (domingo)
Hora: 17h
Local: Estádio Zerão
2ª Jogo
Ypiranga-AP x Santos-AP
Data: 28 de outubro (quinta-feira)
Hora: 20h
Local: Estádio Zerão
FINAL
Sobre a decisão do campeonato, onde o Trem já está classificado, a federação informou que sob analise do Departamento Jurídico para definir, se em caso de classificação do Santos-AP, se as partidas finais serão realizadas ou se serão validadas as que foram disputadas contra o Trem, na final ainda não homologada, onde a Locomotiva venceu o confronto.
No caso do Ypiranga-AP a decisão é mais fácil e direta, duas partidas devem ser marcadas para definição do campeão estadual de 2021.
Para ler mais notícias do estado, acesse ge.globo/ap

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -