22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
- Publicidade -

Autor de outro gol da virada do Atlético-MG, Nathan Silva fala de “erro superado” na Libertadores

Um dos destaques do Galo, zagueiro marcou de cabeça contra o Santos para enterrar de vez falha diante do Palmeiras na eliminação da Libertadores Zagueiro do Atlético-MG, Nathan Silva participa do Seleção SporTV
Aquela falha no gol de Dudu, que culminou na eliminação do Atlético-MG na Libertadores, faz parte do passado. O zagueiro Nathan Silva se recuperou e segue invicto com a camisa do líder do Brasileiro. É nesta competição que ele foca para fazer história. Diante do Santos, na rodada passada, fez mais um gol de virada a favor do Galo, que venceu por 3 a 1.
Notícias do Atlético
O defensor já havia sido fundamental na vitória contra o Juventude, em Caxias. Em participação no Seleção SporTV desta quinta-feira, o camisa 40 falou da força que recebeu dos companheiros após errar na marcação diante do Palmeiras, na semi da Libertadores. Citou a figura de Diego Costa nas palavras de incentivo. E ressaltou a obsessão pelo Brasileiro, título que não chega ao Galo desde 1971.
– O torcedor tem visado muito o Brasileiro, são 50 anos sem ganhar. Espero que possamos conquistar esse grande feito para deixar nosso nome marcado na história do Atlético.
– Foi um momento que ficou marcado, pela eliminação. Infelizmente, tive um erro. Mas que já foi superado. Não importa. Todo jogador erra. Importante é como se reage após o erro. Isso, o Cuca, o grupo foram fundamentais para me dar total confiança. Um cara que conversou comigo foi o Diego Costa. Disse que grandes jogadores também erram. Amigo que tenho dentro do clube. Me deu muita força, pôde estar presente no vestiário, me apoiando, colocando para cima – revelou o defensor.
Nathan Silva, zagueiro do Atlético-MG
Pedro Souza/Atlético-MG
Nathan Silva retornou ao Atlético após solicitação do clube. Ele estava emprestado ao Atlético-GO até o fim do ano. Já voltou para ser titular ao lado de Junior Alonso e fazer parte da melhor defesa do Brasileiro. O Galo, líder, tem 56 pontos, e apenas 17 gols sofridos em 25 partidas.
Estou muito feliz aqui. E espero continuar assim para conquistar os objetivos com a camisa que eu tanto sonhei. Hoje, estou fazendo grande trabalho com a camisa do Galo.
– A gente sonhava muito com a Libertadores. Infelizmente fomos desclassificados, com dois empates. Poderia ter ido para os pênaltis, mas é o regulamento. Estamos cientes do que fazer, no jogo a jogo. Temos a Copa do Brasil, que é importante – ressaltou Nathan, que não pode jogar o mata-mata nacional pelo Galo, pois já defendeu o Dragão na competição.
Na Copa do Brasil, o Atlético terá o Fortaleza na semifinal. O primeiro jogo, em 20 de outubro, é no Mineirão. A volta, uma semana depois, será no Castelão. O Galo, no Brasileiro, visita justamente o Atlético-GO, em Goiânia, no domingo, pela 27ª rodada.

Seja sócio e faça o Atlético ainda mais forte! – clique aqui

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -