18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
- Publicidade -

Botafogo reafirma interesse por acordo com Loco Abreu, mas diz que valor pedido é inaceitável

Atacante uruguaio move ação milionária na Justiça; em agosto, clube questionou cálculo do processo, mas teve recurso negado e foi acusado de má-fé; decisão foi revertida nesta quinta O Botafogo voltou a se manifestar sobre a ação movida por Loco Abreu na Justiça. Em agosto, o clube teve recurso negado e ainda foi condenado por má-fé no processo em que o atacante uruguaio cobra quase R$ 6 milhões referentes ao não pagamento de acordo contratual. A decisão foi revertida nesta quinta-feira.
+ Enderson usou 33 atletas e repetiu time duas vezes
De acordo com o Botafogo, “a juíza Karenina David Campos de Souza e Silva, da 35ª Vara Cível do TJ do Rio, negou o pleito apresentado pelos advogados do ex-atleta Loco Abreu com alegação de ‘má-fé’ do clube em sua defesa no processo”.
– O Botafogo segue discutindo os valores apresentados no processo e reitera interesse em chegar a um acordo justo com Loco Abreu, ídolo da torcida alvinegra e ex-atleta do clube. Contudo, discorda e não reconhece o que está sendo pleiteado por seus advogados, pois há excesso pecuniário inaceitável e sem respaldo material – afirmou o clube.
Loco Abreu move ação milionária contra o Botafogo na Justiça
Bruno Gonzalez/O Globo
O processo corre na Justiça há quatro anos, e o ex-jogador alvinegro cobra direitos que não teriam sido depositados entre 2013 e 2014. O Botafogo já havia questionado o valor pedido por Loco Abreu e chegou a pedir que um perito avaliasse a cobrança, o que foi autorizado pela juíza.
Porém, o cálculo foi considerado correto, e o Botafogo foi condenado a pagar uma multa por litigância de má-fé por atrapalhar o andamento do processo. O clube recorreu e venceu.
Diego Loureiro foi o destaque do Botafogo no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro
Recentemente, Loco Abreu foi convidado pelo clube para participar de uma transmissão da Botafogo TV. O uruguaio fez o pré-jogo da partida contra o CSA, em 23 de setembro.
O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas:
Spotify – Ouça aqui!
Google Podcasts – Ouça aqui!
Apple Podcasts – Ouça aqui!
Pocket Casts – Ouça aqui!
▶️ Clique e aperte o play ▶️

Viva a glória de ser Camisa 7. Associe-se agora, você é nosso maior reforço!

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -