23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
- Publicidade -

Conselho do Atlético-MG agenda posse de novos beneméritos e votação do orçamento 2022

Órgão do Galo terá dois encontros em novembro para as definições que encerram o ano O Conselho Deliberativo do Atlético-MG irá finalizar os trabalhos de 2021 com duas reuniões em novembro. O órgão agendou os encontros para dar posse aos novos beneméritos e, posteriormente, apresentar e votar o orçamento de 2022 da diretoria-executiva.
Notícias do Atlético
Em 8 de novembro, segunda-feira, será a sessão solene para que os 65 novos conselheiros beneméritos tomem posse do cargo, que é vitalício (clique aqui e veja a lista completa dos nomes). Em 31 de agosto, houve a apreciação e aceitação das indicações.
Rubens Menin, mecenas do Galo, que era conselheiro eleito, tomará posse no mesmo dia como conselheiro grande-benemérito.
Membros da diretoria do Atlético apresentarão orçamento de 2022 no fim de novembro
Bruno Cantini/Atlético-MG
Na última segunda-feira de novembro, três semanas depois, o Conselho volta a se encontrar no Clube Labareda, desta vez para que sejam apresentados os números do planejamento financeiro do Galo para a próxima temporada.
No balancete do primeiro semestre de 2021, o Atlético teve aumento no passivo de longo prazo, e diminuição no de curto prazo. Já o orçamento de 2021 prevê um superávit de R$ 5 milhões ao fim do ano.
Agenda do Conselho do Galo:
08/11 (segunda): posse de novos conselheiros
29/11 (segunda): votação do orçamento de 2022

Seja sócio e faça o Atlético ainda mais forte! – clique aqui

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -