26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
- Publicidade -

Escalação do Palmeiras: Gabriel Menino tem lesão confirmada e deve ser baixa contra o Inter

Lateral-direito sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na partida contra o Bahia O Palmeiras confirmou que o lateral-direito Gabriel Menino sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na partida contra o Bahia.
O jogador está realizando tratamento para recuperação, e o clube não passou uma previsão de retorno. Ele não deve enfrentar o Inter, no domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.
Mais notícias do Palmeiras:
+ Abel Ferreira faz reunião com elenco na Academia
+ Veja a entrevista exclusiva com Maurício Galiotte
+ Presidente garante Abel até o fim de seu mandato
Gabriel Menino, meio-campista do Palmeiras, tem lesão no tornozelo
Cesar Greco / Ag. Palmeiras
O técnico Abel Ferreira deve contar com o retorno de Marcos Rocha, que desfalcou o time nos últimos jogos por lesão muscular. Ele voltou a treinar com bola nesta quinta. Mayke segue fora por conta de lesão no joelho.
Já o zagueiro Kuscevic, que deixou o jogo com o Bahia por conta de dores musculares, não teve lesão constatada, mas fez um trabalho à parte na reapresentação nesta quinta.
Quem também segue fora contra o Inter, no domingo, é Danilo, que continua em tratamento de uma canelite nas duas pernas. Por outro lado, o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Piquerez, hoje nas seleções de seus países, devem voltar.
Assim, um provável Palmeiras tem: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Wesley).
+ CLIQUE AQUI e leia todas as notícias do Palmeiras

SEJA SÓCIO AVANTI

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -