28.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
- Publicidade -

Felipe Melo admite “tempestade” no Palmeiras, promete melhora e pede “aprendizado com derrotas”

Volante espera vitória da equipe para ganhar confiança visando a final da Libertadores Palmeiras empata sem gols contra o Bahia em Salvador
O Palmeiras vive seu pior momento na temporada. Apesar da vaga na final da Libertadores, já são sete partidas seguidas sem vitória, que resultaram na saída do G-4 do Brasileirão.
O volante Felipe Melo admite que o time passa por um momento complicado, mas promete que o Palmeiras vai melhorar.
Mais notícias do Palmeiras:
+ Abel Ferreira faz reunião com elenco na Academia
+ Veja a entrevista exclusiva com Maurício Galiotte
+ Escalação: Gabriel Menino não deve jogar domingo
Felipe Melo, volante do Palmeiras, na Academia de Futebol
Cesar Greco / Ag. Palmeiras
– Nossa entrega é diária, nosso compromisso com nosso trabalho, nosso clube. Nunca deixamos de nos entregar, de fazer o que se manda fazer. Na vida existem momentos de turbulências, tempestades, mas é como a Bíblia fala, depois da tempestade vem a bonança. Temos que saber aprender com as derrotas. Em meio ao deserto a gente planta, para quando chegar o momento bom a gente poder colher boas coisas – disse.
– Sabemos que podemos melhorar muito, isso faz parte do nosso trabalho. Estamos trabalhando para melhorar. Antes da cobrança externa existe a nossa cobrança interna. Eu me cobro muito, nossos companheiros também são autocríticos. A gente sabe que temos que melhorar e sabemos que vamos melhorar. Estamos fazendo de tudo para isso já no próximo jogo.
O duelo ao qual Felipe Melo se refere será no domingo, às 16h, contra o Internacional, no Allianz Parque. O volante elogiou o adversário.
Casagrande comenta o empate do Palmeiras com o Bahia
– Jogo difícil, eles vêm de vitórias. Ontem eles criaram, souberam sofrer, mas criaram muitas chances, ganharam de 3 a 1 do América-MG, que vinha há oito jogos sem perder. Será um jogo difícil, mas para aquilo que a gente quer e almeja na competição, e para o nosso futuro próximo, é importante para voltar a vencer e ganhar confiança – declarou.
O capitão do Palmeiras também citou a importância da vitória não só na tabela do Brasileirão, mas também para o time voltar a ter confiança, sobretudo visando a final da Libertadores, dia 27, contra o Flamengo.
– Vamos ter o torcedor nos apoiando os 90 minutos, ele nos apoia independentemente do que acontecer. Nessa força, nessa entrega diária, no nosso compromisso, vamos fazer de tudo para voltar a vencer – analisou.
– A vitória vai nos aproximar dos líderes, vai fazer a gente ganhar confiança, isso é muito importante no nosso trabalho, justamente para estarmos preparados no dia 27. Mas antes do dia 27 temos que continuar plantando e mudar nossa semente, plantar vitória para no dia 27 estarmos com a confiança lá em cima pra fazer um bom jogo – completou.
+ CLIQUE AQUI e leia todas as notícias do Palmeiras

SEJA SÓCIO AVANTI

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -