27.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
- Publicidade -

Fred pode ficar até um mês fora de combate no Fluminense em razão de fissura no dedinho do pé

Expectativa é que recuperação do atacante, que vem fazendo trabalho diário de fisioterapia, dure de três a quatro semanas O Fluminense não poderá contar com Fred por um bom tempo. O ge apurou que a expectativa é que a recuperação da fissura no dedinho do pé esquerdo do atacante leve de três a quatro semanas. Com isso, o camisa 9 só deverá retornar aos treinos no mês que vem, desfalcando o Tricolor em uma série de jogos pelo Campeonato Brasileiro. Ele já não esteve em campo na derrota para o Corinthians, na última quarta-feira.
Fred, atacante do Fluminense, fazendo trabalho na academia em 13 de maio
Mailson Santana FFC
Fred vem realizado tratamento diário no departamento de fisioterapia do Fluminense no CT Carlos Castilho, sob o comando do Dr. Nilton Petroni, o Filé.
O atacante vinha sentindo dores no pé esquerdo desde o jogo contra o Fortaleza, no dia 6 de setembro, tendo, inclusive, feito um exame antes da partida contra o Atlético-GO. Mesmo assim ele foi a campo. Na terça-feira, porém, o clube informou que o atacante havia tido detectada uma fissura na falange distal do quinto dedo do pé direito.
Para o jogo contra o Corinthians, o técnico Marcão optou pela entrada de Bobadilla no lugar do camisa 9. O Fluminense também têm John Kennedy e Abel Hernández para a função. Fred é o artilheiro do Tricolor na temporada, com 18 gols.
O podcast ge Fluminense está disponível nas seguintes plataformas:
Spotify – spoti.fi/2U28w3x
Google Podcasts – bit.ly/38QaYPT
Apple Podcasts – apple.co/2PG7DfL
Pocket Casts – pca.st/1WK0
Aperta o play!

SEJA SÓCIO! QUEM FAZ O FLUMINENSE MAIS FORTE É VOCÊ

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -