32.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
- Publicidade -

Gabriel Pereira cita inspiração em Messi e comemora momento no Corinthians: “Torcida alegre”

Garoto fez o gol da vitória sobre o Fluminense e recebeu elogios de Sylvinho Um dos destaques do Corinthians, Gabriel Pereira participa do Seleção SporTV
Autor do gol da vitória sobre o Fluminense na quarta-feira, Gabriel Pereira comemorou o bom momento vivido no Corinthians.
Aos 20 anos de idade, o atacante mostrou-se tímido durante sua entrevista no Seleção Sportv desta quinta, mas em campo a postura é bem diferente. À vontade como titular no Timão, o camisa 38 falou sobre a facilidade que tem para driblar e suas inspirações na carreira.
– O Messi e eu gostava bastante do Pedrinho, por vir do terrão também – resumiu o jogador, citando o craque argentino e o meia-atacante formado no Timão que hoje atua no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Mais notícias do Corinthians:
+ GP puxa fila de garotos que empolgam Sylvinho
+ Du Queiroz deve substituir Fagner no clássico
Gabriel Pereira, do Corinthians, no Seleção SporTV
Reprodução
– Isso é da minha personalidade (a busca pelo drible). Mesmo errando continuo procurando acertar. Eu trabalho em uma parte do campo em que posso errar 10 bolas, mas uma que eu acertar pode sair o gol. Eu pego a bola e vou para cima – explicou o garoto.
Parte de um elenco badalado com as contratações de Renato Augusto, Giuliano, Willian e Róger Guedes, Gabriel Pereira diz ter recebido apoio dos mais experientes e de Sylvinho para jogar sem medo. O treinador fez muitos elogios ao atleta, após a vitória diante do Flu, também.
– São caras que me dão confiança, tanto o Sylvinho como o quarteto (Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes e Willian), são caras que me dão confiança mesmo se eu errar e continuar tentando – pontuou.
Depois de um momento ruim na temporada, o Timão cresceu com os reforços e agora já briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. A boa fase empolga também o jovem atacante, que fez na quarta seu primeiro gol diante da torcida do Corinthians e viu de perto a alegria do público.
– Dentro de campo eu procuro entrar e me concentrar lá dentro, esqueço tudo que estão falando fora. Essa diferença é muito boa! Estamos ganhando, torcida alegre e ajudando bastante a gente. Não gostamos de perder, a gente sempre procura fazer o melhor ao time – concluiu.
+ Leia mais notícias do Corinthians
Gabriel Pereira comemora seu primeiro gol com a camisa do Corinthians
Marcos Ribolli

Acesse aqui! Conheça a operadora do campeão dos campeões!

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -