28.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
- Publicidade -

No mês de combate ao câncer de mama, time feminino do Atlético-MG utilizará camisa rosa

Peça especial faz parte de ação envolvendo o “Outubro Rosa”, mês de conscientização do câncer de mama Na 5ª rodada do Campeonato Mineiro feminino de 2021, o Atlético-MG terá uma atração especial. A equipe feminina do Galo usará camisa cor de rosa, em alusão ao “Outubro Rosa”, mês de conscientização e combate ao câncer de mama.
Notícias do Atlético
O Galo Futebol Feminino entra em campo neste sábado, diante do Ipatinga, às 15h (de Brasília), na Cidade do Galo. Os uniformes utilizados na partida farão parte de outras ações promocionais do clube, mas uma camisa irá parar nas mãos de um torcedor.
Jogadora do Atlético-MG com camisa rosa
Divulgação/Atlético-MG
A camisa da atleta eleita como a melhor em campo será autografada e sorteada entre os donos do fan token $GALO. As demais serão leiloadas, com renda revertida para o Galo Futebol Feminino. O Atlético já usou uma camisa rosa, de treino, no futebol masculino, em 2010, fazendo sucesso.
O Galo feminino está em terceiro lugar no Campeonato Mineiro, atrás de América e Cruzeiro. A camisa rosa é uma ação do Instituto Galo em parceria com o Instituto Mário Penna.

Seja sócio e faça o Atlético ainda mais forte! – clique aqui

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -