25.8 C
Campo Grande
terça-feira, 19 de março, 2024
- Publicidade -

Claudinei aprova desempenho do Avaí em vitória sobre o Cruzeiro e exalta força do elenco

Treinador avalia atuação da equipe em triunfo diante da equipe mineira na Ressacada Avaí x Cruzeiro – Melhores Momentos
O Avaí venceu o Cruzeiro na noite da última sexta-feira no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em duelo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Lourenço, aos 11 minutos da etapa final (assista aos melhores momentos no vídeo acima).
O técnico Claudinei Oliveira avaliou o desempenho da equipe e elogiou a postura, apesar de ter oscilado durante o primeiro tempo.
– Nossa equipe tomou a iniciativa, propôs jogo, adiantando as linhas. As chances do Cruzeiro foram em velocidade, chutes de fora da área. Começamos bem, depois eles tiveram essas possibilidades e acho que isso assustou um pouco nosso time. Conseguimos corrigir no intervalo e fomos premiados – disse.
+ Leia mais notícias do Avaí
Claudinei Oliveira Avaí
iShoot Photography/Futura Press
O gol da vitória foi marcado por Lourenço, aos 11 minutos da etapa final, logo após as duas primeiras substituições do Avaí. A assistência para o gol, inclusive, foi de Vinícius Leite, que havia entrado na vaga de Jadson. Claudinei elogiou os atletas que vieram do banco de reservas e destacou a importância do elenco.
— Gol logo após as substituições, com cruzamento do Vinícius Leite, o que reforça a importância do nosso grupo. Quem está entrando tá dando conta do recado, isso é muito importante e valida o trabalho de todos no dia a dia — completou.
Com o triunfo, o Avaí chega aos 53 e se consolida no G-4 da competição, com três de vantagem em relação ao CRB, quinto colocado. A equipe volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Operário no estádio Germano Krügger. O duelo está marcado para começar às 19h (de Brasília).

SEJA SÓCIO DO LEÃO

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -