27.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
- Publicidade -

Copertino reconhece dificuldades, mas afirma que Cruzeiro teve totais condições de sair vencedor

Auxiliar técnico lamentou chances perdidas no primeiro tempo da partida e reconheceu dificuldades após sofrer gol Melhores momentos: Avaí 1 x 0 Cruzeiro, pela 31ª rodada do Brasileirão Série B
O auxiliar técnico Maurício Copertino, que substituía o suspenso Vanderlei Luxemburgo, reconheceu que a atuação do Cruzeiro, na derrota diante do Avaí, teve dois tempos muito diferentes. Após fazer bom primeiro tempo, a equipe celeste piorou na segunda parte e foi derrotada para o Avaí. Na visão do auxiliar, a Raposa tinha capacidade de sair da Ressacada com os três pontos.
Mais notícias do Cruzeiro
Eu acho que o primeiro tempo foi um grande primeiro tempo, perdemos algumas oportunidades que poderiam ter feito a diferença no jogo. Três, quatro que perdeu ali que eu me lembro. Realmente a equipe teve um volume muito bom, iniciamos a partida muito consciente na parte tática, todos sabendo qual era a função de cada um dentro de seu setor – analisou.
Copertino afirmou que sua equipe teve totais condições de sair vencedor pela primeira etapa que fez. Contudo reconheceu o segundo tempo abaixo do Cruzeiro, principalmente após sofrer o gol. Para ele, a equipe anfitriã soube se fechar para evitar a movimentação ofensiva do Cruzeiro ao longo da etapa final.
– Na hora que fez o gol, é o jogo do Avaí. Procurou amarrar o jogo, procurou se fechar, Claudinei tirou os dois principais homens de armação dele, o Bruno e o Jadson, colocando dois jogadores rápidos e fechando a equipe dele, na qual a gente teve um pouquinho de dificuldade. Realmente as conclusões não foram tantas quanto no primeiro tempo – disse.
Sócio Cinco Estrelas – Cruzeiro
Divulgação
Aceitar a missão – Quero ser Sócio 5 Estrelas do Cruzeirão Cabuloso

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -