23.2 C
Campo Grande
domingo, 5 de dezembro, 2021
- Publicidade -

Fluminense x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo que você precisa saber sobre o jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão Fluminense e Flamengo fazem o clássico de número 435 da história neste sábado, às 19h00, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida contará com torcedores dos dois times após a CBF atualizar o protocolo de segurança e liberar a presença de torcida mandante na competição.
📺 TRANSMISSÃO: A partida terá transmissão do Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Pedrinho.
⏱️ Acompanhe o tempo real de Fluminense x Flamengo no ge

📊 POSIÇÕES NA TABELA: O Fluminense abre a rodada na 8ª posição, com 36 pontos, e segue em busca de se reaproximar do G-6, de olho em uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Atualmente a diferença é de quatro pontos. Já o Flamengo é o 2º colocado, com 46 pontos, e continua na caça ao líder Atlético-MG, que possui 56. Confira a tabela do Brasileirão.
💳 INGRESSOS: Após atualização do protocolo, a CBF liberou que o time visitante também tenha torcedores no Brasileirão. E devido ao acordo na gestão do Maracanã, a dupla Fla-Flu dividiu igualmente a carga de 20 mil ingressos para o clássico. Torcedores com ciclo vacinal incompleto precisam apresentar teste negativo para Covid-19 com validade de 48h. Saiba mais detalhes de como ir ao jogo.
⚽ RETROSPECTO: Pela contagem oficial dos dois clubes, este será o Fla-Flu 435. São 159 vitórias rubro-negras, 135 triunfos tricolores e 140 empates. Em Brasileirões, tudo igual: 24 vitórias para cada lado e 18 empates.

Fluminense – técnico: Marcão
O técnico Marcão não poderá contar com jogadores importantes para o jogo deste sábado. Além de Fred, que segue em recuperação de uma fissura no dedinho do pé esquerdo, seu substituto Bobadilla também está fora: ele havia viajado para acompanhar o nascimento da filha e só volta ao Brasil neste sábado. Com isso, o jovem John Kennedy deverá seguir no time. No setor defensivo a ausência de peso é Nino. O zagueiro ainda não se recuperou totalmente do inchaço no olho após um choque contra o Athletico-PR, não treinou durante a semana e está fora.
Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro (Manoel) e Marlon; André, Yago e Jhon Arias, Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.
Provável escalação do Fluminense contra o Flamengo
ge.globo
Quem está fora: Bobadilla (nascimento da filha), Fred (fissura no dedo do pé esquerdo), Gabriel Teixeira (coxa esquerda), Nino (olho esquerdo), Ganso (antebraço direito) e Hudson (joelho direito).

Pendurados: Arias, Danilo Barcelos, Nino, Nonato e Marcos Seixas (preparador físico)
+ Veja mais notícias do Fluminense
Flamengo – técnico: Renato Gaúcho
Em meio à pesada sequência de partidas na temporada, Renato tem um problema a resolver no ataque. Ele não poderá contar com Gabigol, e a presença de Pedro também é improvável – o atacante ainda sente dores no joelho. As opções para o comando do ataque são Vitor Gabriel, Vitinho ou Kenedy. Na defesa, Matheuzinho deve ganhar oportunidade na lateral direita, e Renê assume o lado esquerdo no lugar do suspenso Filipe Luis.
Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas e Everton Ribeiro; Michael e Vitinho (Kenedy ou Vitor Gabriel).
Quem está fora: Filipe Luis (suspenso); Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta e David Luiz (departamento médico).

Pendurados: Diego.
Provável escalação do Flamengo contra o Fluminense
ge
+ Veja mais notícias do Flamengo

Arbitragem de Fluminense x Flamengo

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -
Comentários do Facebook