18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
- Publicidade -

Operário-PR encara o CSA e tenta quebrar jejum de dois meses sem vencer na Série B

Fantasma vem de dez jogos sem vencer e busca reação para se afastar da zona de rebaixamento. Jogo será neste sábado, às 19h, no Rei Pelé O Operário-PR pega o CSA neste sábado, às 19h, no Rei Pelé, e tenta quebrar um jejum de dois meses sem vitórias na Série B do Brasileiro.
A última vez que o Fantasma ganhou foi no dia 21 de agosto, no 2 a 0 sobre o Vasco, no início do returno da competição. Depois disso, o time somou 10 jogos sem vencer, com sete derrotas e três empates.
A sequência negativa fez o Operário-PR despencar na tabela: era o sétimo, com 32 pontos, brigando diretamente pelo G-4, e agora é o 15º, com 35 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento.
– Sabemos que nossa situação é delicada, estamos aí há dez jogos sem vencer, mas com muita esperança das coisas reverterem. É uma situação que a gente não tinha passado, desde o começo do campeonato estava brigando na parte de cima. Tivemos várias oportunidades de entrar no G-4, infelizmente deixamos escapar. Estamos trabalhando forte para reverter essa situação – disse o meia-atacante Thomaz.
Operário-PR vem de dez jogos sem vencer
André Jonsson/OFEC
Operário-PR vai manter promoção de ingressos em casa
Estatísticas do Operário-PR na temporada
Tabela da Série B do Brasileiro
Para a partida, o técnico Ricardo Catalá terá que fazer uma mudança na zaga, com Odivan substituindo o suspenso Fábio Alemão. Além disso, o treinador pode fazer outras trocas. No meio, Alan deve perder a vaga, com Pedro Ken e Rafael Longuine como opções – Rafael Chorão e Guedes correm por fora. No ataque, Gustavo Coutinho entra na briga com Paulo Sérgio por um lugar no time titular. Rodrigo Pimpão também busca uma vaga.
📋 O provável Operário-PR é Thiago Braga; Alex Silva, Odivan, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Pedro Ken (Rafael Longuine) e Marcelo Oliveira; Thomaz, Paulo Sérgio (Gustavo Coutinho) e Felipe Garcia.
Do outro lado, o CSA segue na briga pelo acesso. O time alagoano está em oitavo, com 45 pontos, e tenta se aproximar do G-4. No confronto entre as duas equipes no primeiro turno, o CSA venceu o Operário-PR por 2 a 0, no Germano Krüger.
O Operário-PR encara o CSA neste sábado, às 19h, no Rei Pelé, pela 31ª rodada da Série B. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances. O jogo terá transmissão do Sportv e do Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Conrado Santana e Paulo Nunes, com Janette Arcanjo na Central do Apito.
Agenda do Fantasma 👻
CSA x Operário-PR: 23/10, sábado, 19h – Rei Pelé
Operário-PR x Avaí: 29/10, sexta, 19h – Germano Krüger
Coritiba x Operário-PR: 03/11, quarta, 17h – Couto Pereira
Operário-PR x Goiás: 06/11, sábado, 19h – Germano Krüger
Operário-PR x Remo: a definir – Germano Krüger
Botafogo x Operário-PR: a definir – Nilton Santos
Brusque x Operário-PR: a definir – Augusto Bauer
Operário-PR x CRB: a definir – Germano Krüger
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -