21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
- Publicidade -

Policial impede assalto e rende suspeito que tropeça e cai ao tentar fugir na Cidade do México; veja vídeo

Agente da polícia local conseguiu prender homem que carregava uma arma falsa e assaltava motoristas em uma rua da capital mexicana. Suspeito foi ferido e levado para o hospital sob custódia policial. Policial impede assalto e atira contra suspeito na Cidade do México
Um policial mexicano conseguiu impedir um assalto e atirou contra um suspeito que tentou fugir após receber voz de prisão na Cidade do México, informaram as autoridades locais nesta sexta-feira (22).
O agente Miguel, que não teve seu sobrenome divulgado, presenciou a ação e rapidamente rendeu o homem que, baleado, tropeçou e caiu no chão (veja no vídeo acima).
O assaltante, que parecia estar armado, foi ferido na coxa durante a tentativa de fuga. Ele foi atendido pelo serviço de emergência, ainda no local, e levado ao hospital sob custódia policial.
LEIA TAMBÉM:
Fuzileiro naval rende assaltante armado em posto de gasolina nos EUA; veja vídeo
Criminosos usam jogos on-line para aliciar menores de idade, diz governo do México
O secretário de Segurança Pública da capital mexicana, Omar Garcia Harfuch, elogiou a ação da polícia e disse que o agente evitou que um inocente fosse ferido.
“É uma verdadeira honra e orgulho ter companheiros assim, dedicados e valentes”, escreveu Garcia em uma rede social. “Miguel deteve um delinquente que poderia ter machucado a vítima.”
O suspeito, de 22 anos, foi detido com uma arma falsa e dois celulares.

Fonte: G1

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -