22.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
- Publicidade -

Dudu exalta torcida do Palmeiras por festa na Academia e fala em dar última alegria a Galiotte

Presidente deixará o comando do Verdão no próximo dia 15, quando Leila Pereira assume Veja a entrevista de Dudu após treino do Palmeiras no Uruguai
Dudu agradeceu à torcida do Palmeiras pela festa que foi feita na saída da delegação da Academia de Futebol rumo ao Uruguai, na quarta.
Depois do primeiro treino em Montevidéu para a final da Copa Libertadores, o atacante falou sobre a importância do confronto com o Flamengo, inclusive para o presidente Maurício Galiotte.
– Muito bonito da parte do torcedor, foi importante para a gente, agradecemos o carinho e disponibilidade de estar ali em uma quarta à tarde, muitos deixaram de trabalhar para nos apoiar no CT. Isto dá um gás a mais, que sábado a gente possa voltar feliz para casa para fazer outra festa bonita – citou o atacante.
Mais notícias do Palmeiras:
+ Felipe Melo participa de treino no Uruguai
+ Jogadores reagem à festa da torcida; vídeo
Dudu durante treino do Palmeiras em Montevidéu, no Uruguai
Cesar Greco
Atual campeão, o Palmeiras busca o terceiro título da Libertadores, o segundo consecutivo. O camisa 43 coloca a possibilidade como um presente para Galiotte, que deixará a presidência no próximo dia 15 de dezembro, quando Leila Pereira assumirá.
– Quando você atinge o topo do clube, todo clube sul-americano sonha com a Libertadores, e o Palmeiras está na segunda final consecutiva. Esperamos estar em um dia bom para ganhar este título, importante para o clube, para os jogadores, para a torcida e para o presidente que está saindo agora. Que a gente possa dar esta última felicidade para ele – acrescentou.
Sobre o jogo de sábado, às 17h (de Brasília), no Centenário, Dudu citou o fato de o Verdão não vencer o Flamengo desde 2017. São quatro empates e quatro derrotas desde então.
– Um jogo muito difícil, não ganhamos deles há alguns jogos, um time que joga junto há bastante tempo. Um time muito bom, que joga há bastante tempo junto, mas temos nossa qualidade, nossos jogadores. Que seja um bom dia no sábado, que todos possam dar um algo a mais – completou.
+ Leia mais notícias sobre o Palmeiras

SEJA SÓCIO AVANTI

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -