23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
- Publicidade -

Escalação do Coritiba: Henrique pode aumentar lista de desfalques para encarar a Ponte Preta

Zagueiro fica fora dos treinos com um desconforto muscular e não deve viajar para Campinas. Com acesso garantido, Coritiba fecha a Série B contra a Ponte, na sexta, em Campinas O zagueiro Henrique pode aumentar a lista de desfalques do Coritiba na despedida da Série B, contra a Ponte Preta na sexta-feira, às 19h, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
O jogador se recupera de um desconforto muscular que sofreu contra o CSA, no domingo, quando foi substituído ainda no primeiro tempo, e ficou fora dos treinos de terça e quarta.
Quem também deve ficar fora é o meia Robinho, que se recupera de dores musculares e não atuou na última partida. O Coxa tem dois desfalques certos, o volante Willian Farias e o meia-atacante Rafinha, ambos suspensos.
Elenco, objetivos em 2022 e Morínigo: diretoria faz reunião
Emocionado, Rafinha fala em tom de despedida após acesso
Morínigo não garante permanência para 2022
Torcedor faz caminhada de quatro horas e meia por promessa
Para a vaga de Henrique, o substituto imediato é Wellington Carvalho, com Márcio Silva como opção. Com Robinho e Rafinha fora, Biel, Gustavo Bochecha e Valdeci são os candidatos por uma vaga. Já no lugar de Willian Farias, Matheus Sales é o principal nome, com Jhony Douglas e Bernardo como alternativas.
Neste cenário, um provável Coritiba é Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Gustavo Bochecha (Valdeci ou Biel) e Val; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.
Henrique deve desfalcar o Coritiba contra a Ponte
Divulgação/Coritiba
Mais notícias do Coritiba no Twitter
Siga o GE/PR no Facebook
Vice-líder, com 64 pontos, o Coxa não tem mais chance de título e cumpre tabela na 38ª rodada. A equipe alviverde garantiu o acesso à Série A com duas rodadas de antecedência.
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

Coritiba. Orgulho do Povo

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -