28.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
- Publicidade -

Escalação do Palmeiras: primeiro treino do Verdão no Uruguai tem Felipe Melo em campo

Abel Ferreira abre a preparação palmeirense para a final em dia de chuva em Montevidéu Nem mesmo a chuva atrapalhou o treinamento do Palmeiras na tarde desta quinta-feira, em Montevidéu. No estádio Gran Parque Central, casa do Nacional, o técnico Abel Ferreira comandou a primeira atividade do elenco alviverde no Uruguai.
Felipe Melo foi mais uma vez a principal novidade do dia. Recuperado de dores no joelho, o capitão do Verdão participou de todo o treinamento e não deve ser problema para o jogo contra o Flamengo, neste sábado – a final da Libertadores terá início às 17h e será disputada no estádio Centenário.
Mais sobre o Palmeiras:
+ Proteger o que é nosso: Verdão tem lema para final no Uruguai
+ Veja reações dos jogadores à festa da torcida palmeirense
Treino do Palmeiras no Uruguai
Cesar Greco / Ag Palmeiras
Alguns palmeirenses foram até a região do Gran Parque Central para tentar uma aproximação com os atletas. A atividade, porém, foi fechada para torcedores e jornalistas.
Initial plugin text
Abel Ferreira trabalhou com o grupo por cerca de 1h20 e promoveu um treino tático antes de uma atividade de bola parada e cobrança de pênaltis. O elenco volta a campo no Uruguai na tarde desta sexta-feira.
Com quase todo elenco à disposição – Marcos Rocha está suspenso -, o Verdão pode ser escalado com Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Danilo (Gustavo Scarpa), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu e Rony.
Wesley e Gómez em treino do Palmeiras no Uruguai
Cesar Greco / Ag Palmeiras
Abel Ferreira em treino do Palmeiras no Uruguai
Cesar Greco / Ag Palmeiras
+ Leia mais notícias sobre o Palmeiras

SEJA SÓCIO AVANTI

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -