22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
- Publicidade -

Getúlio destaca temporada do Avaí e mira duelo com o Sampaio: “Jogo mais importante do ano”

Leão da Ilha foi campeão estadual no primeiro semestre e pode fechar temporada com acesso De olho em uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro, o Avaí segue se preparando para o compromisso do próximo domingo diante do Sampaio Corrêa, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Dentro do G-4 da Série B, o Leão da Ilha depende apenas de suas forças para garantir a classificação. Titular da equipe, o atacante Getúlio falou sobre a expectativa para o duelo. Se vencer, o Avaí confirma o acesso.
– É sem dúvidas o jogo mais importante do ano, então vamos fazer de tudo para conquistar a vitória, com muita luta do início ao fim. Muito feliz por estar ajudando, e espero contribuir novamente diante do Sampaio. Ansiedade está grande, mas estamos preparados – disse.
+ Leia mais notícias do Avaí
Getúlio destaca temporada do Avaí e mira duelo com o Sampaio: “Jogo mais importante do ano”
Leandro Boeira / Avaí FC
Com 46 jogos disputados na temporada, o atacante é o artilheiro da equipe com nove gols marcados. No primeiro semestre, o Avaí conquistou o título estadual e chegou na terceira fase da Copa do Brasil. Getúlio valorizou a temporada azurra, e citou o retorno dos torcedores ao estádio como ponto chave.
– Fizemos um grande ano, apesar das dificuldades, conseguimos o título estadual no primeiro semestre e agora podemos fechar com chave de ouro. Uma temporada especial, e contamos com o retorno dos torcedores também – completou.
O duelo com a equipe maranhense está marcado para começar às 16h (de Brasília). A partida terá transmissão da NSC TV, com narração de Cleiton César, comentários de Roberto Alves e Rodrigo Faraco e reportagens de Carlos Rauen e Marcelo Siqueira. O ge.globo/sc acompanha tudo em Tempo Real.

SEJA SÓCIO DO LEÃO DA ILHA

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -