21.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
- Publicidade -

Piauiense feminino #rodada 1: Abelhas Rainhas e Tiradentes-PI vencem

Rodada de abertura do estadual têm partidas no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Após viagem de 300km no mesmo dia, equipe de Picos soma primeira vitória. Tigresas goleia. Foi concluída a primeira rodada do Campeonato Piauiense de futebol feminino. Abelhas Rainhas, de Picos, e Tiradentes-PI venceram seus jogos, realizados nesta quinta-feira, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
A equipe das Abelhas Rainhas derrotou o Teresina pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória veio com a atacante Ana Beatriz, aos 36 minutos do segundo tempo. Abelhas são da cidade de Picos e viajaram 300km nesta quinta para poder jogar. A saga começou às 10h, com saída da cidade.
O segundo jogo da noite teve o placar mais elástico. Último campeão do estadual, o Tiradentes-PI goleou o Skill Red por 7 a 1.
Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Carol fez o 1 a 0. Ana Maria ampliou, e Tauana fez o terceiro. No segundo tempo, a superioridade ficou mais evidente com os gols de Gabi, Yasmim, Nanda e Bel. O Skill descontou com Joegeane e ainda teve Bruna expulsa.

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -