27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
- Publicidade -

Proteger o que é nosso: lema coloca o Palmeiras no clima da final da Libertadores no Uruguai

Clube monta ambiente para motivar a delegação antes da decisão com o Flamengo Direto do Uruguai, Leo Lepri atualiza informações do Palmeiras e revela curiosidades do estádio Gran Parque Central
O Palmeiras cuidou de todos os detalhes para preparar o ambiente de final da Copa Libertadores até no hotel em que a delegação está hospedada em Montevidéu. Desde a aeronave que levou o grupo ao Uruguai, há a mensagem que tornou-se o lema desta viagem: “Vamos proteger o que é nosso”.
Atual campeão, o time defende o título continental no sábado, às 17h (de Brasília), contra o Flamengo, no estádio Centenário. Aqueles que viajaram com o Palmeiras tiveram já nas poltronas do avião esta mensagem junto de seus nomes.
Mais notícias do Palmeiras:
+ Torcedora que viralizou se declara ao Verdão
+ Lista: relembre golaços do Palmeiras na Liberta
Avião do Palmeiras para Montevidéu
Cesar Greco / Ag Palmeiras
No quarto do hotel, clube e comissão técnica deixaram kits preparados com a flâmula do jogo e uma foto no porta-retrato personalizado também com a frase “vamos proteger o que é nosso”.
Kit de Renan que o Palmeiras preparou para os jogadores no Uruguai
Reprodução
Nos espelhos dos banheiros, colocaram também o caminho até a final da Libertadores, com palavras marcantes dos jogos, como “solidez defensiva” e “inteligência” na semifinal contra o Atlético-MG. O clube ainda prepara vídeos com mensagens dos familiares e mais materiais relacionados à história alviverde antes da decisão.
Esta preparação do ambiente não é inédita e foi feita também antes da final da última edição da Libertadores, em que o Verdão venceu o Santos. Na ocasião, o lema era: “Sabe o que nos trouxe até aqui? É o que nos fará levantar a taça! O sonho é agora”.
Ao todo, cerca de 90 pessoas viajaram na delegação, incluindo jogadores, comissão técnica, dirigentes, além do ídolo Evair, convidado pelo clube, assim como Filippo La Rosa, cônsul-geral da Itália em São Paulo.
O cônsul, que em agosto deu ao presidente Maurício Galiotte a condecoração da Ordem da Estrela da Solidariedade Italiana, é o chefe da delegação palmeirense no Uruguai.
Filippo La Rosa (esq.), cônsul geral da Itália em São Paulo, é o chefe da delegação do Palmeiras
Cesar Greco
+ Leia mais notícias sobre o Palmeiras

SEJA SÓCIO AVANTI

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -