23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
- Publicidade -

“The God of Zaga está de volta”: Cruzeiro oficializa contratação do zagueiro Maicon

Jogador foi revelado pelo clube e esteve no Mineirão na noite desta quinta-feira, acompanhando a partida contra o Náutico, pela 38ª e última rodada da Série B Agora, é oficial. Maicon está de volta ao Cruzeiro. O clube anunciou a contratação na noite desta quinta-feira, no mesmo momento em que o zagueiro acompanhava o duelo entre o time estrelado e o Náutico, no Mineirão, pela última rodada da Série B.
Notícias do Cruzeiro
Volante Fabrício vai ao Mineirão e é recebido pela torcida com festa
O acerto da primeira contratação para 2022 foi selado nessa quarta-feira, em Belo Horizonte. O zagueiro, de 33 anos, estava na capital desde o início da semana, justamente para definir os detalhes e confirmar o retorno à Toca da Raposa após 14 anos.
Cruzeiro anuncia a contratação do zagueiro Maicon
Divulgação
Maicon não entra em campo desde maio, quando jogou pelo Al Nassr, da Arábia Saudita. Desde então, estava sem clube. Recebeu algumas propostas do Brasil e também do exterior, mas optou pelo Cruzeiro em meio ao projeto de retomada que lhe foi apresentado.
O jogador só poderá ter o contrato com o Cruzeiro registrado na CBF após a resolução do transfer ban, punição da Fifa em função de dívidas sobre as contratações de Arrascaeta e Duvier Riascos. Os valores, hoje, são superiores a R$ 13 milhões, e não há data certa para o pagamento.
Initial plugin text
Além do Al Nassr, Maicon também defendeu Porto e Nacional, de Portugal, o Galatasaray, da Turquia, e o São Paulo, onde ganhou o apelido de “God of Zaga”, ou Deus da Zaga, na tradução ao português.

Aceitar a missão – Quero ser Sócio 5 Estrelas do Cruzeirão Cabuloso.

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -