22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
- Publicidade -

Treino do Atlético-MG: desfalques contra o Palmeiras, Savarino, Hyoran e Nathan fazem atividades

Trio foi desfalque contra o Palmeiras, Diego Costa precisou deixar o primeiro tempo, após ter desgaste físico; Galo volta a campo no domingo, contra o Fluminense, às 16h Após a liberação na viagem de volta de São Paulo, quarta-feira, o elenco profissional do Atlético-MG voltou a treinar nesta quinta-feira, no CT. O trio de desfalques contra o Palmeiras, Savarino, Hyoran e Nathan, participaram normalmente do dia de atividades.
Notícias do Atlético
Sinônimo de regularidade, Alonso destaca compromisso no Atlético-MG: “Fazer todos os jogos”
Por decisões em torneios, conselho do Atlético-MG adia reunião de votação do orçamento de 2022
Zaracho está entre gringos artilheiros do Atlético-MG por temporada dos últimos 10 anos
O venezuelano havia ficado fora da viagem por problemas pessoais. Já os dois meias, também ausentes da última partida, tiveram contato com uma pessoa infectada por Covid-19 e, por precaução, também foram cortados da delegação. Ambos, entretanto, testaram positivo para o novo coranavírus e estão reintegrados.
Jefferson Savarino em treino do Atlético-MG
Pedro Souza/Atlético-MG
Savarino busca recuperar espaço na equipe titular. Outrora dono da ponta direita, ainda busca reunir melhores condições físicas depois de sofrer com lesão muscular há algumas semanas. Hyoran e Nathan são reservas do esquema tático de Cuca.
Banner Black Friday Premiere Brasileirão 2021
Reprodução
PROMOÇÃO! O melhor do Brasileirão por R$19,90/mês, nos três primeiros meses de assinatura
No duelo com o Palmeiras, na terça-feira, o Atlético viu Diego Costa ser sacado no intervalo, após desgaste físico. Ele apareceu no banco de reservas, já de chinelo, com proteção nas duas coxas. Nesta quinta-feira, o camisa 19 fez trabalho de fisioterapia. No DM do Galo há o zagueiro Réver, com lesão na coxa. Mariano e Keno são outras peças que necessitam de atenção da fisiologia e preparção física.
O Atlético ainda terá mais duas sessões de treinos – sexta e sábado – antes de encerar o Fluminense, domingo, às 16h, pela 35ª rodada do Brasileirão. Se vencer, e o Flamengo não triunfar diante do Ceará na terça-feira que vem, o Galo se torna campeão.

Seja sócio e faça o Atlético ainda mais forte! – clique aqui

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -