21.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
- Publicidade -

Willian dá primeira assistência em volta ao Corinthians e lamenta novo gol sofrido nos minutos finais

Timão buscou o empate contra o Ceará, mas levou a virada aos 41 do segundo tempo Willian fala sobre a derrota do Corinthians para o Ceará
A noite poderia ser de festa para Willian, que entrou no segundo tempo, jogou por 39 minutos e deu sua primeira assistência desde a volta ao Corinthians, para o belo gol de Róger Guedes.
O segundo gol do Ceará, que saiu três minutos depois, aos 41 do segundo tempo, foi uma ducha de água fria para os torcedores corintianos. O Timão saiu derrotado por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, na Arena Castelão.
– Jogo difícil. É difícil jogar contra o Ceará aqui, uma equipe que começa o jogo forte, mas depois conseguimos controlar, criar oportunidades, fizemos o gol. Depois acabamos tomando, não é o primeiro jogo que acontece isso. Descansar e tentar conquistar a vitória no domingo em casa – disse o camisa 10.
Leia também
+ Atuações: veja as notas dos jogadores do Timão
Willian antes de Ceará x Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Em pelo menos dois jogos recentes o Timão levou gols nos minutos finais. No Beira-Rio, vencia o Internacional até os acréscimos, quando Gustavo Maia marcou o gol do 2 a 2 aos 47 do segundo tempo. No Maracanã, o 0 a 0 persistia até Bruno Henrique marcar o gol do 1 a 0 também aos 47.
Melhores momentos: Ceará 2 x 1 Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileirão
Estacionado nos 53 pontos, o Timão se mantém na quarta posição por conta da derrota para o Fortaleza, atual quinto colocado, para o Santos por 2 a 0. O Bragantino, que recebe o América-MG no sábado, ainda pode ultrapassar o Corinthians na tabela de classificação.
+ Leia mais notícias sobre o Corinthians

Reprodução
PROMOÇÃO! O melhor do Brasileirão por R$19,90/mês, nos três primeiros meses de assinatura
Banner novo Corinthians
Divulgação
Faça parte, seja sócio! Clique aqui e deixe seus dados para nossa equipe de atendimento entrar em contato.

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -